25 de jul. de 2006

Olá queridos e queridas.

Olá queridos e queridas.
Em primeiro Lugar, que a graça e o amor de Jesus, estejam abundantemente derramados em vossos coraçoes.
Tenho demorado uns dias para atualizar o meu blog, mas n?o foi por vontade própria. Estamos já no dia 25 de julho, e só neste mes já viajei mais de 5200 km, de maneira que ao chegar a minha casa, tinha muito trabalho para ser colocado em dias.
Nestes dias pude visitar nossas igrejas e por onde passei, pude sentir o amor de Cristo derramado em muitos coraçoes.
Foi bom participar do congresso na cidade de Inhumas GO, foi bom rever amigos e irmaos por todos os lugares onde andei.
Nestes dias também, sofri com meus irmaos, pela perda de uma amiga e irma querida, a irma Aninha, da cidade de Itapecirica da Serra, esposa de meu irmao, o Ev. Ronaldo, este um grande companheiro de Missoes. O Senhor Jesus viu que era o tempo dela e a levou para si. Temos chorados pela separaçao, mas alegrado sabendo que o nosso dia também esta próximo, e o Senhor Virá nos levar para com ele morar.
Eu estive pregando em nossa igreja sede, na cidade de Uberlandia neste domingo e estive pregando a respeito de lutar pela nossa fé. Tenho visto as pessoas indo a igreja todas as semanas, e parecem que estao fazendo disso uma rotina, uma cultura, ou qualquer outra coisa, menos indo oferecer a Deus um culto.
E quando passamos ir a igreja e n?o mais sentimos o poder de Deus, ou vamos apenas para cumprir um rito, entao passamos a ser um religioso, e isto para nada serve, nao adianta porque nao supre a nossa necessidade transcendental.
Nós fomos chamados para adorar, e isto vai além de cantar, ou repetir oraçoes, isso vai da nossa intimidade, prestando a Deus um verdadeiro Louvor, e o verdadeiro louvor é aquele que exalta o Senhor Jesus, e quando eu exalto a ele, eu me coloco no meu lugar, quanto mais conheço a Cristo, reconheço a mim mesmo, como miserável pecador, e necessitado do amor e do perdao de Cristo.
Ent?o meu conselho é que deixamos para trás todas as coisas que nos distanciam de Cristo, deixamos para trás o mundanismo, a vaidade, e corramos para os braços do Senhor Jesus, como o nosso único DEUS, único Senhor, único modelo a ser seguido.
Nós estamos vivendo os últimos tempos, e nao quero perder o meu tempo, sou Servo de JESUS para morar na glória, para subir no arrebatamento.
Hoje sao estas as palavras, mas estarei atualizando na sexta feira, quando eu chegar de mais uma viagem a Cidade de Catalao GO.

Um grande abraço, e a Paz do Senhor Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...