4 de dez. de 2006

Deus tem sido Fiel.



Ola queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estamos no inicio de mais uma semana, graças ao nosso bom Deus. Este final de semana estive juntamente com o Ev. Ronaldo Dias e o Dc. Gilmarcio, na cidade de Goiania GO, onde estivemos em uma campanha evangelisitica, e Deus nos abençoou grandemente. Tivemos fazendo visitas em lares, distribuiçao de folhetos, cultos e aconselhamentos. Foi uma bençao poder estar ali com o pastor Geraldo Correia e sua familia. Meus sinceros agradecementos a todos os irmaos desta grande cidade ao nos receber com tanto carinho. Ficamos la de quinta feira ate ontem, e saimos de la ontem as 23:00 e cheguemos em casa as 3:20 da manha, de sorte que estou muiiiito canssado, mas Valeu a pena.

Tivemos tambem na cidade de Inhumas para uma visita de oraçao na casa da mae do pastor Geraldo, e ainda fomos estar com o Pr. Jose De Oliveira e o Pr. Josue que nos recebeu em sua casa, junto a sua familia, e ali tivemos um tempo de comunhao.

Queridos, o Mundo esta precisando do que eu e voce temos, a Palavra Genuina de Jesus Cristo. O mundo precisa conhecer a Jesus, o UNICO SENHOR, UNICO SALVADOR, O UNICO REDENTOR. O mundo precisa de ouvir pois a palavra precisa ser pregada a tempo e fora de tempo, e nao uma palavra hipocrita, ou qualquer palavra, mas a palavra de vida eterna.

Hoje se esta pregando tantas coisas, tantos pensamentos de homens e quase nada do que Jesus fez por nos na cruz do Calvario. Que eu e voce tenhamos nossos coraçoes voltados a fazer a vontade do Senhor Jesus, sabendo que se ele e de fato nosso Senhor, devemos no minimo cumprir o que ele quer de nos.

Eu nao posso ficar em paz quando se estao falando em tantos caminhos errados para salvaçao, nao posso ficar em paz quando se estao pregando um Deus no qual nem sabem o seu nome, um Deus que nao condiz com o que a Bilbia descreve.

Eu quero e preciso anunciar o JESUS da biblia, o verbo encarnado, o Cristo Ressucitado, aquele que no principio era a palavra, e tudo veio a existir por meio desta sua palavra, mas que se FEZ carne e habitou entre nos e que hoje esta derramado em nossos coraçoes, manifestando sua gloria e habitando em nos como nos diz Paulo: "E se alguem nao tem o espirito de Cristo, este tal nao e dele." Romanos 8:9.

Queridos, nao percam seu tempo, anunciem a Jesus, o Verdadeiro Deus e a vida Eterna (1Jo.5:20), preocupem se com as coisas do Senhor e ele cuidara das suas.

Tenham todos uma boa semana, e nao se esqueçam que dia 9 de Dezembro estaremos em um grande encontro de Jovens na cidade de Barueri, com o desafio jovem 2007.

Um grande abraço a voce e a Paz do Senhor Jesus seja sobre a sua vida.

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...