28 de jan. de 2007

Dias de festas, dias de estar na carne!!!!


Olá queridos e queridas.
Esta semana tem sido bem agitada. Cheguei de viagem na segunda feira as 5:40 da tarde depois de ter saido as 7:00 da manha de Curitiba, e ja as 7 da noite estava em um culto e de la para hoje tenho pregado mais tres vezes.
Esta semanha tivemos a honra de realizar um culto de açoes de graças pela vida do meu pai o pastor Baltazar pelo seus 57 anos de vida. Apos o culto tivemos um jantar com toda a igreja, onde tambem os irmaos puderam honrar nosso pastor.
Agradeço aos que honraram este grande homem de Deus, com palavras, mensagens, e-mail, telefonema, presentes e suas oraçoes.
Estou feliz porque Jesus tem nos ajudado a ser um povo forte, e graças ao pastor que ele nos deu que não abre mao da verdade, nem da santidade, nem do batismo bíblico, em nome de Jesus.
Houve quem o chamasse de desviado, pastorsinho de nada, mas Deus ao seu tempo o tem levantado como referencial nesta nossa cidade, dado a ele um ministerio forte e abençoado e que tem lançado frutos a milhares de KM.
Eu tenho orgulho de ser filho, membro e amigo deste grande homem de Deus.
Paizinho eu te amo, e quero que Deus me faça um ministro como o sr., conte comigo nesta Hora final, vamos continuar levantando a mesma bandeira, e coloca-la no lugar mais alto de nossas vidas e de nossa cidade, a bandeira do NOME DE JESUS.
Para completar nosso final de semana, ontem estivemos reunidos com os jovens em uma confraternização na casa da família Silva, onde comemos muita carne e cantamos ao Senhor Jesus até 1:00 da madrugada.
Foi bom rever nossos jovens depois de quase um mês, e juntos nos alegrarmos.
Tem nascido em minha vida uma inspiraçao em embreve vou estar trazendo uma cronica, e algumas fotos novas.
Agora vou encerrando por aqui, desejando que voces tenham um exelente domingo e que em vossos lugares, sejam renovados no Esprito de Deus.
Ha, nao poderia esquecer de agradecer aos queridos que tem deixado seus comentarios, muito obrigado, ao povo apostolico, aos amigos de todos os estados e outras naçoes que compartilham deste tempo comigo.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...