11 de fev. de 2007

Deus tem sido Fiel!! 2º Culto Metropolitano de Jovens.







Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estou muito grato ao nosso Senhor Jesus, pela realização do nosso segundo culto Metropolitano.

Foi uma grande benção. Estava tudo muito bom, e bem preparado.

Agradeço nossos anfitriões pela exlencia na recepção.

Fizeram um recepção muito bonita e nos deixou constragidos com vosso amor. Louvo a Deus por cada igreja representada, por todos que se esforçaram para se fazerem presentes e dar sua contribuição para a unidade do Corpo de Cristo.

Aigreja ontem esteve lotada, pessas ficaram de pé nos corredores, outros do lado de fora as janelas e ainda outros sentados no chão em frente ao púlpito.

Deus derramou da sua graça abundantemente nos dando uma boa palavra que foi ministrada pelo Ev. Ronaldo.

Tabém tivemos a presença de grandes homens de Deus aos quais eu agradeço na pessoa do Pr. Nacarate, nosso vice presidente nacional.

O culto ontem começou as 16:00 e terminou as 21:30 porque fomos obrigados, se não iria mais longe.

Mas eu ainda tinha que voltar a Uberlândia com os irmãos que daqui foram comigo e viajamos toda a noite, e ja pela manha eu estava na escola dominical, graças a Deus que o irmão Euler veio dirigindo para mim.

Eu estou realmente grato ao Senhor Jesus, porque ele cuida de nós e de sua igreja.

Eu vou ficando por aqui e depois mandou mais novidades.

Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus a todos.

Tenham uma boa semana,

no amor de Cristo Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...