23 de jun. de 2007

Testemunhos da cruzada de evangelismo!!!


Ola queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Após 10 dias sem escrever estou de volta.
Estive estes última semana em viagens no estado de São Paulo e so ontem retornei a Uberlândia.
Vou descrever a vocês minha tragetória nestes 10 dias.
No sábado passado saí em com destino a Campinas onde estive participando do congresso de jovens da IAB, presidida pelos bispos Lambeth, que por sinal tem feito uma grande obra para Deus. La em Campinas ouvi uma baita mensagem, Ministrado pelo Pr. David Simith, e traduzida pelo Bispo Jhon, onde ministrou sobre o Glamour do Desviado, que mensagem, meu Deus.
Ja no domingo continuei a viagem até São Paulo e la estive até ontem.
Nesta semana em São Paulo, ministrei duas vezes na igreja em Mauá e uma vez no bairro quarto Centenário ainda em Mauá, igrejas estas na responsabilidade do pastor Orestes, que me esteve hospedando em sua casa e ja quero desde ja agradece-lo e a sua esposa pela boa recepção que me ofereceram.
Ainda louvo a Deus por ter tido a oportunidade de visitar meus amigos: Pr. Toninho e família, onde tivemos um bom tempo de comunhão.
E ontem retornei a minha casa, depois de ter almoçado com o pastor José Sabino e família e ter dado um alô para os irmãos em Campinas.
Chegando em Uberlândia, vi que dava tempo de pegar o final do culto na igreja que sou pastor, e ja fui direto da estrada para la e encontrei meu pai ministrando uma grande palavra de Deus,e depois fiz o encerramento do culto.
Fiquei muito alegre por ver o resultado da cruzada de evangelismo que temos realizado neste mês.
Temos tres pessoas la nesta congregação que vieram para Jesus neste mes. Entre estes tem um moço que estava traficando drogas, mas desde o dia 02/06 que ele recebeu um folheto no evangelismos, que ele veio para igreja e Jesus o tem dado libertação, e ele não perde mais os cultos e ainda na semana passada Jesus abriu um porta de emprego para ele e ele esta trabalhando e servindo ao Senhor Jesus.
Também tem uma mulher que veio atravez do evangelismo pessoal, e na sexta feira antes de eu viajar ela me pediu oração por uma porta de emprego, eu orei e profetizei que ainda naquela semana o Senhor Jesus iria dar uma porta de emprego para ela, e ja no domingo o telefone dela tocou e era a porta que Jesus estava abrindo, de maneira que estou muito agradecido ao Senhor Jesus por estas bençãos.
Ainda teve uma irmã da minha igreja que esteve testemunhando sobre o que ela havia pedido ao Senhor Jesus nesta cruzada evangelistica, e como o Senhor a havia respondido na integra, amados estou grato ao Senhor Jesus pois ele é fiel e tremendo em seu poder.
Bom ja dei um bom relato e espero não ter cansado você com este texto, ja vou encerrando por aqui se não na segunda não terei o que falar, hehehe.
Um grande abraço e que tenham todos um grande final de semana.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...