30 de ago. de 2007

Jesus é o Senhor!!!!


Ola queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Até que enfim estou conseguindo escrever um pouco.
Tenho estado em uma rotina corrida desde o dia 07 de agosto quando cheguei do Nordeste, mas aleluia, JESUS é o Senhor.
Tenho tido dias muito corridos, mas cheios da graça e da unção do Senhor Jesus em minha vida.
Ele me tem elegrado de contínuoe me dado "pastagens verdejantes".
Hoje encerramos na igreja que sou pastor, uma campanha cujo tema foi: Deus tem uma porta aberta para mim. Fiquei grato ao ver quantas portas foram abertas. Eu fui um dos que recebeu graça do Senhor e vi em minha vida, porta sento aberta. Outros irmãos também receberam do Senhor esta mesma graça.
Eu tenho meditado como o Senhor é bom e como ele trabalha diferente dos modelos padrões.
Sabe, as vezes ventos se formam do nada, e se tornam grandes tornados, mas do nada o Senhor os faz cessar trazendo calmaria.
Quando podemos lançar sobre o Senhor nossas ansiedades, e confiar a ele nossa vida, todo se faz de forma diferente, e dai passamos ter um espírito liberado para adorar.
Estes ultimos 40 dias tenho aprendido muito com o Senhor, e tenho confirmado a cada dia Jesus é o Senhor.
Senhor dos meu relacionamentos, dos meus sentimentos, minhas finanças.
Gosto de uma canção de que ja citei uma vez, mas que volto a repetir um trecho; "Jesus meu guia é, amigo e protetor, ele é o meu bom pastor e quando eu sentir temor nele confiarei...".
Não tem sido pouca as vezes que tenho tido temor, ou que tenho me sentido fraco ante aos desafios, mas tenho confiado no meu Jesus. Ele é todo poderoso e me ajuda.
Nem sempre entendo tudo, mas confio sempre no Senhor Jesus.
Bom vou ficando por aqui, Deus vos de um grande final de semana.
Um abraço e a Paz do Senhor Jesus seja com todos voces.
Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho realizado na obra de Deus. Você é bem especial para nós! Estamos sempre orando em seu favor.
Bispo Robert Lambeth

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...