10 de ago. de 2007

Ministrando o avivamento no Nordeste!!!!


Olá queridos leitores.
A Paz do Senhor Jesus.
É com alegria que venho atualizar este blog, trazendo a vocês as notícias de avivamento.
Em primeiro lugar quero agradecer aos telefonemas, e-mail e mensagens recebidas pela passagem de meu aniversário, obrigado por terem se lembrado.
Eu cheguei de viagem no ultimo dia 7, após doze dias viajando ministrando o avivamento.
Louvo a Deus que esteve comigo nesta caminhada me dando a sua graça e amor.
Comecei minha viagem no dia 27, onde viajei à São Paulo para o nosso 4º Desafio Jovem Metropolitano, que foi exelente. Havia 170 jovens na igreja, fora as crianças. Foi um grande tempo de unção e Poder. Obrigado as caravanas que se fizeram presentes, ao nosso pastor Orestes que cedeu sua igreja para este evento da mocidade, aos jovens que se empenharam e ao Pb. José Antonio pela poderosa mensagem.
Agradeço a Deus que me deu a graça também de ministrar uma palavra. Tenho procurado nestes Desafios dar lugar a outros pregadores e quase não tenho eu pregado, porém senti um peso especial por este 4º Desafio, e Jesus me condeu aquela mensagem.
De São Paulo segui para Potengi CE, afim de ajuntar me a equipe de nosso presidente nacional, Rv. Adán, afim de evangelizarmos nesta cidade e cidades visinhas.
Passamos dias agradaveis em Potengi. Eu viajei durante toda a terça feira dia 31, andando de Carro, Avião, ônibus e por fim uma lotação até chegar as 6:15 da tarde em Potengi. As 7:20 eu ja estava no Pulpito com os demais ministros, e fui o pregador daquela noite, onde no final tres pessoas receberam a Jesus como Senhor e salvador de Suas vidas.
Na quarta feira fomos ministrar na cidade de Araripe CE (a foto acima com o nome da igreja), onde o salão estava lotado de visitas, e umas trinta criaças, na quinta novamente em Potengi e no sábado ministramos um culto ao ar livre, em frente a igreja católica (vide foto acima), onde se fizeram presentes: Vereador, representante do prefeito, polícia militar e população. Nesta noite o Rv. Adán trouxe uma grande mensagem e eu e o Ev. Adán Gabriel, trouxemos uma saudação.
No domingo, último dia de ministrações, estivemos em um batismo onde três pessoas desceram as águas.
Anoite tivemos a igreja cheia, umas sessenta pessoas, e de novo foi um grande culto, com Sta. Ceia e lava pés.
Fomos dormir todos dias muito tarde, conversando sobre a obra de Deus e animando o pastor Crispim, e tendo um pouco mais de comunhão com este home de Deus e sua família que tem dedicado suas vidas para salvação do nordeste, pregando Jesus o único Deus, o batismo em Nome de Jesus e a Santidade bíblica.
Na segunda feira começamos nossa viagem de retorno. Novamente viajamos de lotação até Juazeiro do norte, e de la nos separamos, fui a Fortaleza onde estive por quatro horas e meia esperando conexão que me levou até Nata RN, e dela mais uma coneão que me levou a Brasilia, onde fui chegar as 23:00 onde me esperava o pastor Iremar que me fez um favor de me levar até a Rodoferroviária para então embarcar desta vez de ônibus até Uberlândia MG, onde fui chegar as 5:30 da manha. Chegando meu pai me buscou e ficamos até sete e meia da manha conversando sobre os desafios que estamos enfrentando em nosso ministério local. So deu tempo de tomar um banho e ir para escola. Esta semana tem sido muito corrida. Foi meu aniversário na quarta feira, e agradeço a todos que me ligaram, me escreveram e estiveram comigo. Recebi ligações que me deixaram surpreso e alegres de ter sido lembrado por alguns que não imagina que poderiam se lembrar ou mesmo me escrever e ligar, estou grato por no meio de terríveis desafios ser lembrado por pessoas tão valorosas, obrigado a vocês por isso.
Bom por fim estamos ja na sexta feira, e com exeção de segunda, tenho tido compromissos todos os dias e todas as noites, mas espero hoje a tarde ir a um hotel fazenda e descansar um pouquinho.
Por último quero agradecer aos que oraram por mim, jejuaram a meu favor e os que acreditaram no meu chamado. agradeço aos que ofertaram para esta viagem, e assim me ajudou a ministrar o avivamento no nordeste.
Deus te abençoe e te recompense muitas vezes mais.
Meu muito obrigado por você existir.
Continuemos a pregar esta mensagem apostólica, em um mundo cada vez mais em trevas, longe do verdadeiro evangelho, o evangelho a serviço das almas por quem Cristo Jesus morreu.

" E disse lhes Pedro; arrependei vos e cada um de vós seja batizados em nome de Jesus, para perdão e remissão de vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo..." At.2:38

No amor de Cristo Jesus,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...