12 de nov. de 2007

Ministrando o avivamento!!!



Olá queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estou grato a tudo quanto meu Senhor tem feito em minha vida. Nestes últimos dias não tenho postado nenhum artigo devido ao tempo que me tem sido escasso, mas hoje quero trazer um rápido comentário sobre estes últimos 12 dias.
Como é sabido de todos, tivemos nos dias 2,3 e 4 de novembro o nosso congresso nacional de jovens e também aniversário de nossa igreja em Uberlândia.
Louvo a Jesus porque ele esta nos dando um grande avivamento. Neste congresso contamos com irmãos vindo de 12 cidades diferentes, com mais de 13 pastores e líderes que vieram nos ajudar neste congresso. O resultado é que tivemos 11 jovens batizados com o Espírito Santo, 4 jovens receberam Jesus como Senhor de suas vidas e muitos outros foram renovados em Línguas.
Agradeço a todos que colaboraram direto ou indiretamente para o sucesso desta festividade. Louvo a Jesus e agradeço aos pregadores que colocaram suas vidas a disposição de nosso Mestre afim de que sua igreja fosse edificada.
Mudando um pouco de assunto, nesta última quinta feira eu fui a Curitiba e depois segui viagem até Paranaguá onde ministrei no 1º Desafio Jovem Metropolitano do estado do Paraná. Parabéns ao Ev. Adán Lee que com sua igreja recebeu este primeiro desafio Jovem, vocês estão de parabéns. Também estão de parabéns os jovens de Curitiba que compareceram em Massa e deram um importante passo para um novo tempo da mocidade no estado do Paraná, Deus vos abençoe.
Eu estarei lhes detalhando algum testemunho de fé durante a semana.

Por hora vos desejo uma ótima semana em Cristo Jesus.

Seu irmão e amigo,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...