30 de dez. de 2007

Obrigado irmão Pedro Lira e Familia Abreu!


Boa tarde amados, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje estou passando para falar de algo muito importante.
Ontem eu cheguei de Curitiba PR, onde pude descansar um pouco e ter um tempo especial com minha família reunida. Foi muito bom poder estar também na igreja onde mu cunhado, Pr. Gerson, cuida. La participei de dois cultos e também pude ir a Paranaguá onde meu primo Ev. Adán Lee esta pastoreando.
Louvo a Deus que concedeu o desejo do meu coração que era o de poder viajar para Ctba onde meu sobrinho mais novo esta aniversariando. E para o aniversário dele passamos o dia todo em um parque ecológico, onde desfrutamos de um bom descanso em família. Andamos a cavalo e bicleta. Também pescamos e degustamos um gostoso churrasco. Finalmente na sexta feira a noite apos participar com meu cunhado, do programa de rádio, pude retornar com meus pais e minha irma para Uberlândia onde chegamos ontem as sete e quarenta da manha.
Ontem ja pude visitar alguns irmãos e a noite tivemos um grande culto na igreja onde eu estou como pastor. Agradeço a Jesu spor ter enviado ontem tres visitantes.
Bom mas minha alegria começou hoje de manha quando minha mãe veio me acordar dizendo que estavamos recebendo uma visita. Esta visita é muito importante pois foi ela quem direcionou meu pai para a mensagem apostólica. Através dele meus pais foram batizados em nome de Jesus e conhceram a A Igreja de Deus no Brasil onde permancem até o Dia de hoje.
Assim o irmão Pedro Lira que havia sido enviado pelo Miss. Juan Alvear para ajudar a abrir a AIDB, que na época se chamava Igreja Apostólica Unicista no Brasil, veio para Uberlandia e conheceu meu pai em uma festa de casamento e meu pai falou com ele sobre a revelação do nome de Jesus e descobriu que estava na frente de outro que também cria nesta mensagem apostólica. Glória a Deus que aí estava o começo de um minitério brilhante. De comerciante de porcos, nascia um pastor para Glória de Deus. De um simples homem nascia uma igreja que permitiria no futuro eu ter uma experiência genuina e transformadora com Jesus Cristo, e assim em 1996 eu seria chamado por Deus para o santo ministério da palavra. Neste ano de 2008 farei sete anos como pastor e neste processo todo o irmão Pedro Lira tem participação pois foi aquele o resposável pela mensagem da Unicidade de Deus em Uberlândia junto com o Hoje pastor Anísio.
Então se cumpre a palavra do apostólo Paulo: Eu Plantei, Apolo Regou e Deus deu o crescimento.
Assim estou inspirado a plantar ou mesmo regar, pois sei que Cristo da crescimento as sementes que vou plantando por onde passo. Se um dia eu não puder colher frutos desta sementes, que meus filhos ou netos possam colher destes frutos. Seja como plantador ou regador, eu quero ser lembrado em Cristo Jesus.
Obrigado irmão Pedro Lira por nos trazer esta semente e ser uma benção para a cidade de Uberlândia, obrigado pastor Anízio e E. Dalva pela disposição em trabalhar para Jesus.
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...