5 de dez. de 2007

Olhar para o corpo de Cristo, com o sentimento de Cristo.


"Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados." Hb.13:3
Olá amados, com este versículo abro meu artigo.
Tenho meditado sobre a igreja no geral e percebido que a igreja vive dias de glórias e dias de não muita glória assim, as vezes estamos de uma forma extraordinária em alegrias e em outras vezes nem tanto.
Dias passamos a saltar nas altas montanhas e em outros dias cabisbaixos estamos a trilhas os vales.
Este versículo que escrevi acima é um convite ao Cristianismo Apostólico. Somos lembrados a lembrar-mos daqueles que fazem parte do corpo de Cristo, portanto fazem parte de nós mesmos. O maior mandamento se resume em amarmos a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Quem é que ainda não experimentou os vales? E como os experimentou? bom é com este mesmo sentimento que somos convidados a olhar para os vales dos outros, pois certamente estarão tendo a mesma sensação que hora tivemos.
Ontem eu viagei para a cidade de Anápolis GO afim de visitar a irma Luziana, esposa do Ob . Nedico. Ela esta internada em um sanatório depois de ter uma depressão pós parto. O que me corta o coração e me faz sentir quase um inútil é quando olho para o corpo de Cristo e me sinto restrigindo a não poder fazer alguma coisa, quando eu posso olhar para os que estão sofrendo e não posso fazermuito por eles, mas se eu olho com o mesmo olhar de Cristo certamente que não conseguirei ficar inerte, certamente se eu tiver o mesmo sentimento que teve Jesus, eu darei o meu melhor na intercessão, pedirei a Cristo para que eu possa ajudar aliviar a carga, seja do irmão ou da irmã, do bonito ou daquele desprovido de beleza, seja qual for, porque somos parte um do outro, como pregou o Bispo Robert, "fazemos parte de um time imbatível", este time é a Igreja do Senhor, é a nação Apostólica.
Eu lhe convido a viver não so o Cristianismo de Conversa, mas de obras paltadas no Poder do Espírito Santo de Deus e como nos ensinou o apóstolo Paulo: ' De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus...'
No amor de nosso único salvador, Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Priscila disse...

É meu irmão....muitas sào as lutas e mais ainda são as vitórias daqueles que esperam em Deus...Mas uma vez ouvi um irmão dizer que na biblia tem escrito 366 vezes estou contigo...se eu naum me engano é isso...então Deus em todos os momentos tem nos dito...Eu estou com vocês...em todos os dias do ano e tbm naum se esqueçeu do ano bissexto....

Se as lutas tão grandes....
maior é o que Deus preparou para ti!!!

Amor em Cristo Jesus...

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...