3 de dez. de 2007

Reportagens do Final de semana!





A Paz do Senhor Jesus meus queridos irmãos.
Mais uma vez estou aqui trazendo algumas reportagens do que Deus tem feito por mim e por sua igreja no Brasil.
Na última quarta feira recebi a ligação do meu amigo Bispo Robert Cleveland me convidando para ministrar em sua igreja em Campinas e foi logo que respondi positivamente. Existem algumas pessoas que não temos o direito de dizer não a elas e ele esta entre estas pessoas.
Viagei para la no sábado e tivemos dois grandes cultos, um sábado e outro ontem.
Agradeço ao meu amigo pelo convite e pela confiança deposita a mim e ao ministério que Deus me deu.
Quero também agradecer a hospedagem na casa dele e a sua esposa por me receberem tão bem. O sr. esta de parabéns pela sua linda família e igreja.
Foi uma alegria rever alguns amigos e irmãos da cidade de Campinas. Também dou honras ao pastor Anderson Boeira pelo bom trabalho que tem realizado alí.
Este final de semana também Jesus nos ajudou na cidade de Uberlândia MG, Uberaba, Catalão GO e Pedrinópolis, tivemos grandes cultos com a manifestação da Glória de Deus.
Agora estou me preparando para amanha ir a cidade de Anápolis GO orar por uma membro da igreja que sou pastor e depois na sexta feira estarei viajando para Itapecirica da Serra onde teremos o aniversário do Desafio Jovem Metropolitano onde será uma tremendo momento de ver o agir e manifestar de Deus.
Por hora são estas as repostagens, desejo a todos uma boa semana e rogo vossas orações pelo bom andamento da obra do Senhor Jesus.
Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus.
No amor de Cristo Jesus, o único Deus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...