6 de jan. de 2008

2008 Ministrando o Avivamento para o Brasil Central!



"Portanto corro, não como indeciso; combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." ICo.9: 26-27.

Olá queridos leitores (a), que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus esteja superabundando em vossas vidas.

Venho neste artigo louvar a Jesus por tudo que ele tem feito a mim e atravéz do meu ministério.

Ontem tivcmos na cidade de Uberaba MG o primeiro Desafio Jovem do estado de MG. Foi um grande avivamento coroado com quatro pessoas tomando a decisão de receber Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, aleluia. Haviam mais de 14 pessoas nos visitando e a igreja estava lotada. Parabéns ao Dc. Anderson pelo bom trabalho que está realizando para Jesus, junto a sua família. Obrigado também pelos outros 14 jovens que foram comigo somar neste trabalho de evangelização.

Hoje tivemos um almoço com os jovens em comemoração do aniversário do irmão Paulo e depois do almoço segui para Catalão GO, onde mais uma vez tivemos um grande culto, marcado pela manifestação de Cristo Jesus em nosso meio. Quero agradecer ao Ob. Jeam que me acompanhou em ambas as viagens que fiz neste final de semana. Este obreiro tem sido um bom companheiro na obra de Deus. Na nossa volta pegamos bastante chuva e neblima, e é sempre bom contar com obreiros disposto a sair ao trabalho mesmo com chuva ou qualquer outra barreira.

Estou muito animado com Jesus. Amanha vou pagar mais duas prestações do terreno da igreja em Catalão GO e dia 19 em nome de Jesus começo a levantar as paredes do templo (o salão principal). Estaremos reunindo alguns pedreiros de nossa igreja em Uberlândia para irmos lá e levantarmos mais uma AIDB. Sei que Jesus ja esta abrindo as portas e pela fé em Cristo teremos uma boa igreja alí. Estou animado e desafiado, ja que as outras tres igrejas eu ajudei a construir ora como criança e depois como obreiro, mas esta de Catalão é a primeira sobre minha responsabilidade direta e está sendo bem desafiador, mas com a Fé em Cristo e a união dos irmãos faremos um bom trabalho para Jesus.

Este começo de ano tem sido mais agitado que os demais, e somando se a isso dia 20 e 21 estarei prestando vestibular para meu segundo curso superior, e tenho estudado de segunda a sábado para realizar as provas, conciliando o ministério, de maneira que estou bem atarefado porém com a fé em Cristo Jesus e a força dele vou caminhando.

Para encerrar este artigo, desejo a todos vocês uma boa semana, cheia da unção do Espírito Santo.

Um grande abraço,

Ev. Jefferson Souza

Obs: a foto acima e do Jardim Botânico em Curitiba PR

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...