18 de jan. de 2008

Provas arqueologicas da veracidade bíblica.


Olá queridos, a Paz do Senhor JESUS.


Pouco tempo atras eu trouxe um artigo sobre CRISTOLOGIA, e nele eu ressaltei sobre a veracidade das sagradas escrituras.

Hoje lendo algumas noticas eu li uma em especial que tem a ver com a veracidade da bíblia, por isso estou deixando aqui o link para a queles que quiserem conferir.

Vale a pena conferis estes dados arqueológicos.

Também deixo hoje o link para que possam saber mais sobre a arca de noé.


Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus.

Aos que deixaram seus comentários o meu obrigado.


Em Cristo Jesus,

Ev. Jefferson Souza




Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...