11 de jan. de 2008

Segundo Desafio Jovem do PR!


Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
É com alegria que convido a todos para o segundo Desafio Jovem Metropolitano paranaense neste sábado dia 12, na cidade de Inácio Martins PR. Esta é a cidade com maior altitude do estado. Uma cidade muito bonita e com pessoas muito queridas. Eu tive o prazer de minsitrar em duas ocasiões naquele lugar e muito me alegro de amanha poder realizar este evento do departamento nacional de jovens.
Estará ministrando a palavra de Deus o pastor José Sabino de São Paulo, o nosso secretário nacional (Dep. Jovens), e na coodernação estará o Ev. Adán Gabriel e a irma Raquel.
Contamos com vossas orações por este trabalho, e que possa ser melhor do que o de Uberaba MG semana passada onde quatro vidas decidiram-se por Cristo Jesus.
É isso aí, AIDB com sua mocidade Ministrando o avivamento.
Mas não para por aí, nos dias 2 a 5 de fevereiro teremos um grande acampamento na cidade de Curitiba PR, com muito de Deus para nossas vidas, aguardem.
Um abraço e um bom final de semana a todos.
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...