2 de jan. de 2008

Um bom começo de ano!



A Paz do Senhor Jesus.

Quero começar este ano ja postando uma mensagem de ânimo a todos os leitores deste blog.

Desejo de Coração que este ano seja de grande benção e que todos que leem meus artigos possam ser cheios do Espírito Santo.

Bom, nos tivemos em Uberândia um grande culto de virada de ano com a presença dos irmaos de nossas igrejas em Catalao GO e Uberaba MG. Também no último dia do ano batizamos o irmão Sergio de Uberaba MG e ja temos o pedido de batismo de uma irma também desta cidade.

No sábado estaremos la para o primeiro desafio jovem Metropolitano do Estado de MG, creio que será grande a manifestação da glória de Deus, trazendo arrependimento e alegria no espírito.

Eu estou trabalhando em um artigo ja a 15 dias, e espero nas proximas semanas poder posta-lo a fim de dar uma contribuição teológica na doutrina de Cristologia, aguardem pois será uma boa oportunidade de conhecimento.

Vivemos dias do Cristianismo, onde o que menos importa de fato é Cristo, onde na verdade ele deveria ser o centro. Meu desejo é "traze-lo" de volta ao centro. Creio que todos que leem meu blog ja perceberam que minha teologia é Cristocentrica e é neste aspecto que estou trabalhando para dar-lhes uma visão teológica do Cristocentrismo.

Mas por hora estou passando para marcar o primeiro dia (se bem que já são 22 minutos do dia 2) do ano de 2008, e mais uma vez reforçar meus votos de felicidade a você que tem dedicado tempo para ler meus artigos.

Um grande abraço e que o Senhor Jesus vos conceda uma ótima semana.

Em Cristo,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...