27 de fev. de 2008

Retomando os estudos.




Boa tarde amigos leitores.


Estou alegre de poder compartilhar este espaço com vocês e trazer notícias do avivamento pelo Brasil afora.

Depois de 11 dias viajando, onde passei por: Campinas, São Paulo, Curitiba e Paranagua, estou de volta a Uberlândia.

Ontem ja pude ministrar na igreja onde sou pastor, hoje estarei na igreja sede, amanha vamos receber o Ev. Wesley da cidade de Inhumas GO que irá ministrar para nós uma palavra da parte do Senhor, na sexta feira terei reunião de oração, sábado uma culto geral das congregações e domingo ministrei na Sta. Ceia pela manha em nossa sede Regional, a tarde em Catalão GO e a noite novamente em nossa sede.
Como podem ver meus dias em casa sã bem agitados, e para completar hoje retomei meus estudos e estou agora no meu terceiro curso superior. Comecei hoje o curso de Direito e terei cinco anos pela frente, com a Graça do Senhor. No mês de março começo um período de mestrado em Filosofia e assim vamos estudando a cada dia. Porém espero que estes tempos eu consiga administrar com cuidado para ter o tempo de qualidade suficiente para continuar a lear avante meu ministério. Espero poder contribuir bastante para a propagação do Evangelho de Cristo.
Contando com vossas suplicas e interceções, vou ficando por aqui.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza
Obs: Fotos da Ópera de Arame em Curitiba PR

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...