13 de fev. de 2008

Testemunho.

A Paz do Senhor Jesus aos meus queridos leitores.
Esta foto acima é de um culto em nossa igreja no estado de MG, na pequena cidade de Sta. Bárbara do Monte Verde. Esta cidade tem aproximadamente 3500 habitantes,e fica a 30km da divisa do Rio de Janeiro. Nossa igreja lá esta sob a responsabilidade do pastor Antônio Mello.
A cerda de dois ou três anos eu estive la pregando a palavra de Deus quando o Senhor me usou pra dar uma palavra para um casal de irmãos que se tornaram meus amigos. Mas passado os meses parece que deu tudo errado. Eles se separam e a esposa então passou a enfrentar uma tremenda luta. Separada, com filho. Porém esta irma e toda a igreja pagaram o preço da oração. O Esposo nos o chamamos de Nei, este moço tem um grande coração e uns pais de ouro, seu pai, o irmão José Geraldo foi quem me levou no ultimo dia 24/11 de Juiz de Fora à Sta. Bárbara.
Bom, todos estes pagaram o preço e acreditaram no poder de Deus. Nesta minha última ida a Sta. Bárabara eu estive como Nei e sua ate então ex-esposa, e falei com ele que da proxima vez eu o esperava o ver na igreja e com a família restaurada. Como foi minha alegria ao conversar com o irmão Alam que me contou que neste carnaval a presença de Deus foi tremenda e que o Nei havia pedido o batismo, reconciliou com a esposa, voltou para a igreja, e agora não é so membro da igreja, mas esta com o lar refeito, família restaurada e com a benção de Deus.
Passaram quase tres anos, mas a palavra de Deus se fez valer na vida deste casal.
Louvado seja o Senhor que trabalha para os que nele confia, mesmo que do geito dele e no tempo dele.

O Senhor continue operando grandiosamente em nossas vidas.

Um forte abraço a igreja de Juiz de Fora e a igreja de Sta. Bárabara do Monte Verde, agora estou com vontade de voltar a Juiz de Fora e novamente comer aquela picanha que o irmão Neo e sua esposa sabem onde faz, hehehehe.

Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Tremendo o testemunho!!!
Creio que Deus já te usou muitas outras vezes para abençoar outras vidas,e continua até hoje.E creio que mais coisas o Senhor tem preparado para tua vida.
Que você continue sendo essa benção na nossa vida!!
Que Deus te use mais e mais!!!

Continue postando tem sido de grande benção na minha vida suas mensagens!!!

Bjão...
de sua irmã em Cristo Pri!!!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...