27 de fev. de 2008

Uma receita Geral.





"Cumprindo se o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos no mesmo Lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento impetuso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E viram línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. Todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar em utras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. At.2:1-4"
Queridos com estes versículos abro este artigo. Havia em minha cidade um doutor japonês amigo nosso. Todos os seus paciêntes quando iam ter com ele, antes de qualquer diagnóstico lhes eram receitado que tomassem remédiso contra vermes. Bom depois então começavam tratamentos específicos. Então não importasse qual doença o paciente tivesse ele receberia orientaçõe em relação a vermes, era a receita geral.
Eu tenho decoberto que não importa de qual "mal" espiritual o crente esteja sofrendo, tem uma receita geral. Não importa se tel pastor ou líder ja diagnosticou tem problema, eu tenho uma receita para você, e é simples. Você precisa Ser Cheio do Espírito Santo.
O Espírito Santo é; O consolador Jo.14:15-17, o Selo da promessa Ef.4:30, O que nos guia na verdade Jo.14 e 1Jo.5:6....
Então a vida do homem é marcada em dois pontos. Antes de Receber o Espírito Santo e Depois de receber o Espírito Santo.
Não importa o que estejas passando, ou o que pensas da palavra de Deus ou qualquer outro assunto relacionado ao Senhor Jesus. No dia que fores cheio do Espírito Santo dua vida mudará, e porque? Simplesmente porque terás sido nascido de novo como nos ensina em Jo.3:3.
Você precisa nascer da água (batismo nas águas em nome de JESUS) e do Espírito (bastismo com o Espírito Santo com o sinal de falar em línguas.
Apartir de então não terás mais medo, ou incertezas ou mesmo ficará enganado, pois o Espírito Do Senhor o guiará em todas as coisas.
Eu tenho observado isso sempre, e nas fotos acima são jovens buscando mais de Deus. No último dia 16 mais 4 ou 6 jovens foram Cheios do Espírito Santo e suas vidas mudaram para sempre. Você ja foi cheio do Espírito Santo com o sinal de falar em outras línguas? Então busque até que possas ser tambpem cheio, porque se tu ainda não recebeu o Espírito do Senhor, tenho mas notícias, você ainda não pertence a ele Rm8:9. Poré por outro lado tenho uma boa palavra para você, o Senhor quer te encher, podes buscar e ele vai te encher.
O Senhor Jesus seja com você.
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...