23 de mar. de 2008

Congresso internacional de jovens da IAB.






Boa noite, a Paz do Senhor Jesus querido (a) leitor (a).


Enfim chegamos ao domingo que se comemora a ressurreição de CRISTO JESUS.

Neste feriado de Páscoa estive na cidade de Sumaré participando do congresso internacional de Jovens da IAB, presidida pelo bispo Jhon Lambeth e Bispo Robert Lambeth, e com a supervisão da região na central o pastor Anderson Boeira.

Estes homens de Deus tem sido amigos e irmãos de nosso ministério desde o Bispo J.B. Lambeth. Nosso saudoso missionário Juan Baptista Alvear sempre cultivou uma amizade com estes queridos. Para mim foi uma alegria e uma honra poder fazer parte deste congresso, fui muito abençoado e ajudado, com certeza será alimento na minha caminhada. Meus parabéns a estes líderes pelo excelente trabalho que tem feito para Jesus.

Fiquei la no congresso até hoje as 10:45 quando então retornei a MG onde estou ocupando interinamente a supervisão, enquanto o pastor Baltazar Souza esta ajudando a igreja em Curitiba PR na ausência do pastor Gerson Alvear que esta juntamente com sua esposa e o nosso Bispo Adán Alvear, nos EUA participando de uma conferência.

Agradeço ao meu companheiro de viagem, meu primo Euler que pode ir comigo a Sumaré SP e experimentar o mesmo que eu experimentei.

Já em Uberlândia MG tivemos um bom culto e eu ministrei sobre o tema: Preenchendo o vazio Existencial. O Espírito Santo me ajudou pois estava muito cansado da viagem e também quase sem a voz, mesmo assim eu pude contemplar o resultado da palavra de Deus.


Estas fotos acima são algumas la do congresso que postei afim de compartilhar com todos este que foi um grande tempo de DEUS par minha vida.

Desejo a todos uma ótima semana,

No amor de Jesus, o Cristo,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...