6 de abr. de 2008

Chegou a nossa vez.

Ola amados e amadas em Cristo Jesus.
A igreja em Uberlândia esta em festa. Depois de 18 dias que nosso pastor estava fora com a sua esposa, ele retornou. Tivemos um café da manha para recebe-los e depois o culto de Santa Ceia. Foi uma grande benção.

Começamos a louvar a Deus e o culto que era pra terminas as dez e meia da manha so conseguimos terminar ao meio dia.
Foi lindo ver uma criança sendo batizado com o Espírito Santo e outras três embriagadas com o poder de Deus. Duas irmas também foram seladas com o Espírito de Deus hoje de manha.
Amados não ficou uma única pessoa hoje de manha se louvar a Jesus ou sentada no banco. A glória e o poder Deus invadiu a igreja de uma forma tão especial que ficamos adimirados.
Eu sei que este avivamento que ja havia sido prometido esta sendo liberado para esta geração. Um geração que esta disposta a abrir mão do pecado, mão da comodidade para sentir a presença de Deus, geração disposta a fazer a diferença. Eu fico muito feliz quando vejo isso se tornando uma realidade.
Mudando de assunto, ontem estive em Catalão para ministrar uma palavra em uma escola que estava realizando sua reunião mensal de mestres. A convite da irma Silma que é professora la, eu pude ter a oportunidade de falar para um grupo de mais ou menos 20 professoras e foi muito importante. O Senhor Jesus teve misericordia e me usou e assim pude anunciar sobre este Deus que preenche toda a existência humana.
Daqui a meia hora estarei novamente viajando mais 230 km para estar com a igreja hoje a tarde e a noite estarei no culto em nossa sede regional.
Amanha espero poder dar algumas boas notícias para voce que é o objetivo deste blog.
Que o Senhor Jesus lhes ajude, e que voces possam procurar uma igreja genuinamente apostólica unicista e ouvir a mensagem de Jesus que muda nossa vida.
Estou realmente feliz e algre com tudo que o Senhor fez neste final de semana até agora.

Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Olá, a Paz do senhor!
Realmente é muita alegria o que temos vivido nestes ultimos dias...
Às vezes paro pra entender o que quer dizer: "A Glória da segunda Casa será maior que a da primeira."
e começo a pensar que isso diz respeito a nós, de verdade!
Estamos vivendo em dias que a Glória está sendo tão grande, como nunca vimos antes...
Glória a Jesus por isso!
Seu irmão, André.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...