28 de abr. de 2008

Ministrando o avivamento no Sul.
















Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.






Depois de três ou quatro dias estou novamente aqui noticiando o que JESUS tem feito através da minha vida e por minha vida.
Desde quinta feira dia 24 eu estava em viagem ao Rio Grande do Sul onde estava vistando o Bispo Jhon Lambeth da IAB.
Quero agradecer ao bispo pelo convite, tem sido uma honra ir ver de perto este grande trabalho que ele tem feito para Jesus no Brasil.
Tivemos grandes cultos e Deus operou de uma maneira toda especial.
Foi bom também poder participar de duas aulas da escola dos profetas que o Bispo realiza com um grupo específico, la eu pude ouvir palavras preciosas.
Depois no sábado eu fui pregar na cidade de Igrejinha RS onde meu amigo pastor Alex esta cuidando. Ele aproveitou para me levar a cidade de Gramado, que foi uma visita inesquecivel.
Obrigado pastor Alex e bispo por proporcionarem esta visita.
Bom a noite fomos ao culto e havia mais de 12 pessoas visitando a igreja e Jesus nos encheu com sua glória.
Ontem foia vez de ministrar na igreja sede. Confesso que estava meio nervoso, meio ansioso, mas Jesus novamente teve misericordia de minha vida e me usou para falar a palavra.
Depois do culto fui com alguns jovens para uma lanchonete, onde o bispo pediu para o Irmão Leonardo me levar, e foi mai um tempo de comunhão apostólica, muito bom mesmo.
Hoje pela manhã fui almoçar com um pastor amigo e as duas o bispo Jhon me levou ao aeroporto onde pude retornar para minha casa.
Agora de volta estou aqui atualizando meu blog e vou deixar algumas fotos para vocês sentirem um pouco desta viagem, e ainda esta semana postarei uma sentimento que Deus tem me dado.
Um grande abraço em especial para todos os irmãos do Rio Grande do Sul.
Sintam se a vontade para comentar esta postagem.
Um abaço e fiquem na paz do Senhor Jesus.
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...