22 de abr. de 2008

Notícias do 1° Desafio Jovem Metropolitano em GO.
















Olá, bom dia.





Acabo de chegar da cidade de Inhumas onde realizamos neste dia 21 o 1° Desafio Jovem Metropolitano do estado de GO.




Foi mito gratificante e também um divisor de águas para este estado.




Louvo a Jesus pelos oito jovens que o receberam como Senhor e salvador de suas vidas.




Dou meus parabéns ao Pastor da AIDB em Inhumas, Ev. Maximo, pelo bonito trabalho que ele estava fazendo para Jesus nesta cidade. Também vai minhas saudações aos jovens que vieram de cinco cidades para participarem deste mover de Deus.




É assim que o Senhor esta trabalhando, movendo e sacudindo nossas igrejas de norte a sul com seu Espírito Santo.




Hoje foi mais uma prova disso. Jovens que nasceram para fazer a diferença, sendo diferente. Nós temos uma identidade: Somos apostólicos, cremos em um só Deus cujo nome é JESUS, e neste nome fomos batizados e recebendo o Dom do Espírito Santo que nos santifica.




Estou neste momento (agora são duas e cinquenta e sete da manhã) muitíssimo cansado, afinal foram três mil kilômetros em dez dias, porém em minha alma estou regozijando em ver o resulto deste penoso trabalho.




Quando posso ver nossa mocidade em todos os estados, animada, avivada e cheia do Espírito Santo, fico feliz e motivado acontinuar trabalhando para Jesus.




Bom, vão aí algumas fotos deste 1° Desadio Jovem metropolitano no estado de GO.



E por último quero agradecer ao pastor Geraldo Correia e família por me receberem no sábado, a mim e aos jovens que me acompanhavam. Ali em Goiânia tivemos um grande culto, onde tive a honra de ministrar a palavra de Deus. Obrigado pelo Churrasco no domingo, realmente os irmãos são muito agradáveis. Agradeço a Deus pela amizade de vocês, valeu a pena estar este dia e meio aí em Goiânia.



Uma boa semana a todos em o nome de Jesus.








No amor de Cristo








Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Olá,a Paz do Senhor.
Ainda que eu nao tenha participado desse culto, sei que Deus está operando um grande avivamento na AIDB em todo o Brasi...
Muito interessante esse projeto que é mais que um evento, é uma visão, o DESAFIO JOVEM METROPOLITANO, onde une irmãos de todo o Brasil num só propósito: adorar e louvar o Rei, nosso Pai. E nesses Encontros, Deus tem operado milagres e o grande avivamento que temos buscado e esperado para o Brasil.
Que Deus continue a usar-te como um evangelista em sua obra e tb como o líder nacional dos jovens.
André

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...