16 de mai. de 2008

Falta um dia.



Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Como esta semana passou rápido e ja estamos na sexta feira e estou novamente na estrada, agora na cidade de Curitiba PR.

Falta apenas um dia para o terceiro Desafio Jovem Metropolitano que será realizado amanha em Colombo, grande Curitiba. Nosso único objetivo é Ministrar o avivamento apostólico no Brasil. Desejo que neste sábado o Senhor Jesus manifeste de sua graça e amor, salvando vidas e as enchendo do Espírito Santo.

Esta semana tem sido bem corrida pois tinha um trabalho interdisciplinar para entregar hoje, outro trabalho de Ciências política que entregamos na terça feira. Fora isso estou nos preparativos para a inauguração de nossa sede regional em Catalão GO que será na próxima quinta feira dia 22 onde contaremos com a presença de várias caravanas e dentre elas o meu supervisor regional, Pr. Baltazar de Souza e meu bispo Adán Alvear.

Convido nossos queridos leitores a se fazerem presentes de 22 a 25 de maio à Av. Dr. La Martine 269 - A, Catalão GO.

Para encerrar este artigo, convido e convoco aos jovens apostólicos a estarem connosco amanha a partir das 16horas para este mega encontro de Jovens.

Desejo que vocês realmente sejam impactados pelo Espírito de Deus.

Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por mais essa conquista! Que essa unção sirva para florescer ainda mais o seu Ministério! Amamos vocês!
Bispo Robert

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...