3 de mai. de 2008

Ministrando o avivamento em Uberlândia.







Bom dia querido (a), leitor (a).










Depois de estar fora de Uberlândia nos últimos três finais de semana, estarei neste, ministrando na AIDB do bairro Morumbi. Aliás, nestes mês dia 17 está completando sete anos que estou como pastor desta igreja.
Neste sábado além do culto a noite, tenho marcado para as três horas da tarde um evangelismo onde espero poder alcançar vidas com o evangelho de Cristo.
Sei que nestes últimos dias milhares de pessoas andam de um lado para outro desesperadas, tentando achar um sentido e uma razão para viverem.
Na segunda feira a noite quando eu retornava de uma viagem, ao chegar na cidade, ainda no carro com meu pai, soube de uma moça que tirou a sua própria vida. Ela era esposa de um colega de longos anos. Ambos iam a igreja, mas ele não conseguiu achar um sentido para continuar vivendo.
Sto Agostinho dizia que todo o homem tem um vazio do tamanho de Deus, ou seja, só Deus pode preencher o vazio existencial. Mas não um deus qualquer. O Deus da qual a bíblia fala tem um nome. No evangelho de João capítulo dezesete vemos que o seu nome é JESUS.
Se queremos preencher nossa vida, se pretendemos resolver o conflito existencial, só o faremos ao conhecermos quem de fato é JESUS.
Aos que residem em Uberlândia deixo lhes o convite a participarem hoje desta grande reunião. Hoje as dezenove horas e trinta minutos, à Av. Antônio Jorge Isaac, 416, bairro Morumbi.
Esta é a avenida principal do bairro e a igreja fica em frente ao ponto final do ônibus 103.
Será uma honra vê-los conosco.
Desde já desejo a todos vocês um excelente final de semana.

No amor de Cristo Jesus,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...