27 de mai. de 2008

Tempo de colheita.





























Bom dia queridos leitores.





Como havia prometido no domingo a noite, estou aqui postando algumas fotos da cruzada de Milagres que realizamos em Catalão para marcar a inauguração de nossa sede regional naquela cidade.
Isto não foi apenas uma inauguração ou apenas uma cruzada de Milagres, mas foi a realização de um ato de fé, o cumprimento de promessas de Deus e realização de Sonhos. Este ano estou completando sete anos de ministério, e tenho profetizado que será ano de colheitas, ano de colher duas vezes mais e já estou começando a colher estes frutos de bênçãos e vitórias.
No começo do ano era um sonho o de termos esta nova igreja, e hoje já é realidade.
Estou muito grato aos irmãos que foram apoiar o evento. Fiquei surpreso no sábado ao ver sete carros cheios de irmãos e irmãs que foram de Uberlândia para Catalão afim de apoiar. Fiquei grato ao Dc. Anderson com os irmãos de Uberaba que também foram (veja foto dele cantando e tocando) nos apoiar.
Quero agradecer também ao nosso bispo, Adán Alvear, e sua esposa, Miss. Haide Alvear, que viajaram 1100km de carro para estar connosco e trazer palavras preciosas de Deus aos nossos corações. Realmente meu muito obrigado e só fico com o pesar de não ter podido fazer mais por vocês.
Agradeço aos irmãos de Catalão que se esforçaram para dar o seu melhor, fazendo lanche para os irmãos, arrumando a igreja, servindo almoço e janta ao nossa casal de líderes nacional, vocês estão de parabéns.
Não posso deixar de agradecer aos obreiros que tem sido fieis e me apoiado incondicionalmente: Dc. Gilmárcio, Dc. Benoni, Ob. Calismar, Ob. Nilson e outros irmãos que me ajudaram desde a pintura até com suas ofertas; Alguns ofertaram dinheiro, outros orações, ainda outros me emprestando seus carros, enfim, fizeram o que estava aos seus alcance, o Senhor Jesus lhe retribuirá em bênçãos.
Ao meu pai, meu amigo e maior encentivador do meu ministério, meu sincero agradecimento. Saiba que o maior legado que estas me deixando é o exemplo de homem de Deus que o senhor é, e por ter me ensinado junto com minha mãe os caminhos do SENHOR JESUS.
Minhas irmãs, sobrinhos, cunhado e AMIGOS, Deus lhes abençoe tremendamente por tudo que vocês tem sido na minha vida e ministério.
Como eu disse no começo, esta inauguração junto com a cruzada de milagres, esta sendo um marco na minha vida e na história da igreja em Catalão GO.
Em 2004, no mês de Fevereiro estávamos começando sem termos noção daquilo que Deus iria nos dar. Hoje, depois de quatro anos e meio temos alçado voos altos e chegaremos ao Porto Desejado. Ja contamos com uma construção e uma sede regional. Temos irmãos fieis batizados no santo nome de Jesus e um campo enorme para ser trabalhado.
Obrigado Ob. Nilson e irmã Sheila por terem aberto espaço em vossos corações para o projeto de Deus. Obrigado irmão Renato e irmã Gisele que abriram por mais de um ano a sala de vossa casa para que os cultos fossem realizados. Obrigado pelos inúmeros cafés, pelos pousos que destes a mim, afim de que a palavra fosse anunciada nesta cidade, tudo isto esta em um memorial diante do Senhor Jesus.

Bom, ninguém aguenta ler tanto, então eu vou dividir este artigo em duas partes, na próxima eu dedico um espaço para contar dos milagres que aconteceram nestes dias.
Que o Senhor Jesus possa dar de suas riquezas aos seus que com alegria e confiança, buscam a presença dele.
No amor de Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...