28 de mai. de 2008

Testemunho de vitória!



Olá querido leitor.

Estou novamente postando mais um artigo.
Como eu havia prometido, quero postar alguns testemunhos de vitória.
Estou envolvido ultimamente em vários projetos. Estou como pastor de uma igreja em Uberlândia e duas em Catalão GO, estou como diretor nacional de jovens de nossa denominação, também sou vice-superintendente do estado de MG e por último estou cursando faculdade de Direito, de maneira que tenho tentando fazer um esforço para conseguir vencer todos estes desafios, e por todos estes esforços tenho vivido grandes milagres de Deus.
Este ano completou sete anos que estou no ministério da pregação da Palavra de Deus, e posso te dizer que o que mais tenho aprendido é sobre a fidelidade de Deus.
Um dos projetos que tem ocupado boa parte de meu tempo, esta sendo o da igreja sede Regional em Catalão GO.
Eu não tenho um salário fixo para realizar tal projeto, então eu fui buscar parceiros que entrassem comigo neste projeto, de forma que alcançamos nove parceiros que hoje sustentam o aluguel de nossa igreja sede em Catalão.
Quando foi para buscar estes parceiros, o Ob. Nilson, que é um dos obreiros de nossa igreja nesta cidade, ligou para um amigo que temos em comum e o convidou para ser parte do projeto por um ano. Este amigo chama-se Rodrigo, e o conheço a 10 anos. Ele é um engenheiro Elétrico e esta morando na cidade de BH. Ele levou um susto com a ligação, pois no dia anterior sua esposa havia lhe falado para que fizesse o propósito de ajudar financeiramente alguém durante um tempo, e agora o Ob. Nilson esta ao telefone lhe convidando para ser parceiro no projeto por um ano, contribuindo financeiramente para este fim. Ele, maravilhado com a ligação aceitou.
Bom, o resultado foi que na terceira feira daquela semana o Senhor Jesus começou a mostrar que o irmão Rodrigo estava na direção correta. Este irmão estava meio ansioso com algumas decisões que não saiam para ele e estava o deixando preocupado, mas logo depois de ele entrar no projeto, o Senhor Jesus abriu as portas para ele e então este amigo pode testemunhar que aquela semana foi a semana que Deus mais manifestou graça e poder na vida dele. O que estava meio emperrado ou indeciso, teve soluções e Deus mostrou estar com ele e deu o resultado imediato pelo ato de fé que ele teve ao entrar no projeto, amém, aleluia por isso.
Amados é assim que DEUS faz, quando podemos ter uma atitude de fé e crer antes de ver, o Senhor nos honra e nos abençoa.
Louvo a Jesus porque não somos apenas nós que estamos sendo abençoados, mas os parceiros do projeto estão recebendo do Senhor Jesus, sua retribuição por semear no reino do Céus.
Outro dia ouvi algo que tenho guardado como tesouro no meu coração: Estou preparando a terra, crendo que Jesus vai mandar a chuva.
Eu fiquei muito ansioso por causa dos desafios, mas estou crendo que: O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo as suas riquezas.
Eu fiz muitos compromissos para o próximo mês, afim de ver a igreja inaugurada, mas posso ver uma pequena nuvem do tamanho da mão de um Homem, que é o sinal que a Chuva vai descer.
Amigo leitor, se queres experimentar o melhor de Deus, então creia nele e verás a sua glória, tenha uma atitude de fé, uma atitude de vencedor. Creia, mesmo que não podes enxergar.
Eu estou crendo, e por isso estou vivendo os milagres.
Deixo este testemunho para que você creia que Deus pode fazer, mas ele quer que tenhamos fé, porque esta escrito aos Hebreus: Sem fé é impossível agradar a Deus.
Uma boa tarde para você.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...