16 de jul. de 2008

Acampamento Estadual de Jovens.


Boa tarde meus queridos.

Após uma longa espera os jovens do estado de São Paulo estarão novamente em um grande acampamento neste final de semana.
Deus nos deu a graça de conseguirmos uma agenda e as condições necessárias para termos nosso acampamento de jovens e tudo isso foi um longo trabalho que começou a dois anos atrás quando novamente fomos buscando a unidade do corpo de Cristo (dentro da mocidade), através do Desafio Jovem Metropolitano, e assim concentramos nossas forças em construir um muro de proteção a Identidade apostólica e o resultado tem sido um grande crescimento de nossos jovens, numérico e quantitativo resultando então neste acampamento.
Quero desde já parabenizar os jovens do estado de São Paulo na pessoa do nosso diretor de jovens do estado de SP, pastor José Sabino pelo esforço em organizar todo este trabalho.
Teremos uma programação bem elaborada com os melhores preletores de nossa igreja nacional e ainda um tempo precioso de comunhão e diversão.
Espero poder rever cada jovem, e se por ventura tiver algum que não fez a sua inscrição entrem em contato com nossa direção estadual para fazê-la, ainda deve ter umas cinco vagas.
Estou já com minhas malas prontas para viajar e já estarei no acampamento na sexta feira a tarde para poder aproveitar todo o tempo de Deus para nossas vidas.
Um grande abraço e até amanha, pois agora estou indo a Catalão GO ministrar no culto desta tarde.

No amor de Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...