28 de jul. de 2008

Desafio Jovem Metropolitano


Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estou novamente fora de casa desde a sexta feira quando viajei a Paulínia SP para uma reunião da junta executiva da igreja que sou membro e de lá viajei para Curitiba onde estou e vou ficar até dia 2 quando teremos o Desafio Jovem Metropolitano aqui no estado do PR.
Estou crendo que será um tempo de Deus muito especial para os jovens este estado e vim uma semana antes para ajudar no preparo espiritual e material também.
O Senhor Jesus tem nos dado esta direção dos Desafios Jovens Metropolitano e tem sido por este canal que muitos jovens tem se levantado para abraçarem a mensagem apostólica. Os resultados tem sido de: Jovens comprometidos a servirem genuinamente a Cristo, muitos batizados com o Espírito Santo, jovens se convertendo a Cristo, unidade do corpo do Senhor...
Desde já convoco a toda nação apostólica a estarem comigo neste empreendimento de sucesso. Vamos levantar um clamor a Deus pelo evento de sábado que vai se iniciar as 16 horas, vamos jejuar e buscar a direção do Senhor Jesus para este dia.
Tenho enfrentado vários desafios para buscar o centro da vontade do Senhor e tenho crido que chegou o tempo de avançar, mesmo em detrimento a todas as oposições e tenho feito minhas as palavras do apóstolo: De fé em fé, pois o justo viverá da fé.... é assim que tenho vivido a cada dia e viverei enquanto o Senhor tiver misericórdia de minha vida.
Bom meus queridos, eu preciso ter meu devocional agora, e vou me despedindo contando com vossas orações e clamor a Deus pela sua obra.
Deixem seus comentários e me ajude a divulgar cada vez mais o nome de Jesus.

Uma boa semana a todos;

Pr. Jefferson Souza

obs: aos que tiverem interesse em ser parceiros no meu ministério entrem em contato através do e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...