29 de jul. de 2008

Esta Chegando o Desafio Jovem Metropolitano


Olá meus queridos, boa noite.

Estamos à apenas 4 dias do Desafio Jovem Metropolitano do estado do PR. Estamos trabalhando aqui para que seja um tempo especial de Deus para a vida dos presentes. Os jovens tem se dedicado para este evento no sábado. Estão realizando diversas atividades visando o Desafio Jovem e isso tem dado um ânimo novo a todos eles.

Bom, como estou em Curitiba estes dias, ontem eu estava com o Ev. Adán Gabriel no escritório nacional da AIDB e ele me convidou a ir no dia de hoje a cidade de Paranaguá onde ele cuida da igreja, para um culto ao ar livre. Aceitei o convite e tivemos um bom culto ao ar livre naquela cidade. Hoje é aniversário desta cidade e tivemos a oportunidade de orar a Deus por este município e seus moradores e com certeza será um marco para todos desta região.
Me alegro pelo trabalho que o Ev. Adán esta realizando para Jesus nesta cidade que completou nesta terça-feira 360 anos.
Ainda no dia de hoje tive o prazer de ouvir um dos grandes expositores bíblicos, meu cunhado pastor Gerson Alvear, nos ensinando sobre a unicidade de Deus de uma forma muito clara e plausível. Me alegro ao poder aprender mais e mais da palavra de Deus que é lâmpada para meus pés e Luz para meus caminhos.
Gostaria de escrever mais nesta noite porém preciso ter meu devocional agora e só passei para relatar estas palavras e lembra-los mais uma vez do Desafio Jovem Metropolitano no sábado. Me ajudem a orar e buscar a Deus por este evento, que seja para marcar esta geração.

Um grande abraço a todos em nome de Cristo Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pr.Jeferson
nós da A I D B. de Paulinia estamos orando por este proximo desafio ai no paraná.
Pr. Anísio e Ev. Dalva

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...