21 de jul. de 2008

Fotos do Acampamento de Jovens.











Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nesta segunda feira estou bem animado com tudo o que o Senhor Jesus realizou em nosso acampamento de jovens no estado de São Paulo.
Foi uma grande bênção este final de semana e com certeza ficará marcado na história da AIDB.
Tivemos a representação de todas as nossas igrejas no estado de SP e alguns jovens que foram comigo de Uberlândia MG.
Tivemos a honra de ouvir o pastor José Sabino e o pastor Ronaldo trazerem grandes palavras e também ouvimos o Pb. José António de Leme SP. A irmã Zélia de Paulínia ministrou as jovens e assim tivemos um tempo precioso na palavra de Deus.
Também não faltou oportunidade para um bom lazer, e eu até consegui fazer um golsinho contra o time do pastor Anderson hehehehehe.
Para finalizar com chave de ouro, na manha de ontem eu ministrei sobre a identidade apostólica e disse que tínhamos água de sobra para batizar alguém, e eu ja havia colocado minhas malas no carro para vir embora quando o Gilmar de Taubaté veio com seu pastor e me pediu para ser batizado, ao que atendi o pedido com alegria e na mesma hora nos encaminhamos para a piscina e o batizamos no santo nome de JESUS conforme Mt.28:19 e Atos 2:38.
Assim já era uma e meia da tarde e pude pegar a estrada. Ainda na volta paramos em nossa igreja em Uberaba onde participamos do culto e pude trazer uma palavra de Deus naquela igreja e cooperar com o Dc. Anderson que esta na responsabilidade daquela congregação e as dez e meia cheguei em casa mais uma vez.
Esta semana promete ser bem agitada também, mas com a graça do Senhor vamos rompendo os desafios.
Desejo a todos uma ótima semana, que seja cheia de unção e graça de Deus.
No amor de Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Snhor estimado Pr. Jefferson, estou sempre visitando seu bloger tenho estado muito feliz por vc ecomo Deus tem te abençoado temos orado continuadamente para seu mistério, porem seja muito selozo da palavra tendo o cuidado de meditar nela de dia e de noite Josué 1;8
medite nesta fraze com amor
Quem Crece Tambem decrece é só se julgar crecido que seja sempre Jesus em vc,seu amigo Pr.Anísio

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...