5 de jul. de 2008

Isaías 61


"Eis que o Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Enviou-me a restaurar os contrito de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos, a apregoar o ano aceitável do Senhor...." Isaías 61:1-2
Com este texto expresso meu sentimento em relação ao impacto evangelísitco que iremos realizar no estado do Ceará a partir de domingo quando inicia minha viagem para lá. Estou agora a um pouquinho mais de 24 horas de iniciar a viagem rumo ao sertão Nordestino, e estou aqui mais uma vez para convoca-los a irem comigo nesta viagem missionária. Você pode ir de várias formas, dentre elas, pode ir através de suas orações, jejuns, consagrações e ofertas.
Não fique de fora deste mover de Deus, nos ajude a levar este evangelho de Jesus aos nordestinos.
Para saber melhor sobre o Impacto Evangelístico 2008 entrem em contato comigo pelo meu e-mail, e não deixem de acessar esta página que será atualizada a cada dia dando reportagens desta viagem missionária.
Desde já um grande abraço e meu obrigado à todos que estão se envolvendo direto e indirectamente nesta missão.
No amor de CRISTO JESUS,
Pr. Jefferson Souza

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pr. Jefferson, entrei em seu blog e me emocionei com suas postagens. Sei que tem sobre sua vida uma unção do Senhor, estou acompanhando sua viajem para o Ceará, sei que Nosso Senhor Jesus Cristo irá de acompanhar lhe honrando onde você estiver. Desejo a ti toda sorte de benção conte comigo neste batalha.

Débora Polycarpo disse...

Querido Sobrinho Pastor Jefferson... Vai pois o Senhor é contigo... Tal como diz a letra do hino da Aline Barros "Eu quero ser usado da maneira que te agrada, em qualquer hora e m qualquer lugar, eis aqui a minha vida, usa-me Senhor" Sei que é o desejo do teu coração e também o de Deus. Estaremos orando por vcs. Vai na unção que te deu o Senhor. Bjs tia Dé

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
É isso aí, "vai nesta tua fé que livrarás israel das mãos dos midianitas".
Deus faz coisas que nem sempre compreendemos. Mas ele tem derramado bênçãos e operado em tua vida e com isso atingido a nós que estamos à tua volta tb.
E agora é o desafio do CEARÁ. Mas é Deus que chamou, e ele mesmo capacitou.
Vai lá e faça a obra que Deus quer que faças. Ganhe almas e exalte o nome do Senhor. Estamos contigo.
Um abraço e Shalom Adonai Yeshua Hamashiach!!!

Anônimo disse...

Oi, Pastor Jefferson,
Paz do Senhor...
Fiquei imensamente feliz ao visitar seu blog e ME VER NELE!!!
Pois é, vi minha foto com minha filha Lara!
A foto foi de sua última visita a Sta Bárbara do Monte Verde, quando tive a oportunidade de ouvir sua pregação. Já tinha ouvido a Palavra, mas dessa vez senti que algo realmente tocou meu coração. Espero que em sua próxima visita a cidade outras pessoas sejam tocadas também.
Minha prima Gessica está contando com sua presença em seu casamento.
Fique com Deus
Daniela Andreza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...