27 de ago. de 2008

Avivamento em Pedrinópolis!






Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.


Rendo graças a Jesus por mais esta semana que ele me concede de vida e me da a oportunidade de servi-lo.

Tenho podido nesta semana realizar várias atividades no reino do Senhor e estou feliz em poder ser útil para o reino. Nesta última segunda feira iniciei uma campanha de oração na casa de uma família que não servem a Jesus ainda. Lá pude comprovar mais uma vez como o mundo precisa de Cristo e como precisam de ouvir sobre ele, precisam de servos do Senhor dispostos a aprensentar a estas pessoas o caminho da salvação.

Assim que estou animado em servir a Cristo servindo aos seus.

Ontem também estive como de costume, na igreja de Catalão GO. Ministrei na ocasião sobre o capítulo de número 8 de Romanos. Foi um ótimo estudo bíblico e a igreja recebeu de uma forma muito animadora. Estamos há quase três meses estudando a carta do apóstolo Paulo aos Romanos e vamos ainda mais um ou dois meses para terminar, mas sei que ao final a igreja terá sido grandemente edificada na palavra.
Hoje vou a cidade de Pedrinópolis MG, que fica a 110km sentido BH, onde temos uma igreja há anos lá. O pastor local é o Pb. José Rodrigues, e esta igreja iniciou com o pastor Waldeci das Dores. Peço orações por esta igreja. Ela esta localizada em uma cidade pequena e com um altíssimo índice de Idolatria, mas sei que Cristo tem o poder para libertar vidas da escravidão do pecado, por isso estamos nesta cidade. Vou levar alguns irmãos comigo para juntos realizar um culto de poder nesta cidade. Conto com as vossas orações.
No sábado teremos uma vigília no sítio de uma família da igreja Em Catalão e no domingo realizaremos um almoço de confraternização e ainda no sábado o grupo de mulheres de nossa igreja sede realizará um culto especial na congregação de Uberaba MG e a palestrante será minha irmã Daphnne.
Como vocês podem notar estamos procurando trabalhar para Jesus mesmo em meio a todos os desafios que nos são proposto, a igreja do Senhor avança contra o inimigo, lembrando que o nosso inimigo não são pessoas, mas demónios e potestades.
Conto com as vossas orações e colaborações para realizar a obra evangelizadora e missionária de Cristo Jesus.
Também deixo aqui meu compromisso de até o final desta semana postar uma palavra que tem sido gerada em meu coração sobre o Não se Conformar.
Um grande abraço a todos os leitores,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...