7 de ago. de 2008

Esta chegando





Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Como já tenho dito, tenho tido uma semana de intensas atividades. Hoje o Pastor Ronaldo Dias pregou em nossa igreja sede em Uberlândia e foi um bom Culto. Ele ministrou sobre: Vir, Ver e Receber. O Senhor falou muito connosco.

Após o culto fomos jantar com alguns irmãos e amigos e lá estava o irmão Renato de Catalão GO com sua família ele me presenteou com um lindo relógio e um sapato que infelizmente não vou poder usar porque é numero 48 he he he. Mas foi muito boa nossa comunhão lá.

Agora nesta quinta feira estaremos realizando mais um culto especial, desta vez na igreja do bairro Morumbi. Mais uma vez vos convido a participar connosco deste momento especial, nesta quinta feira as 19:30.

Tenho certeza que será uma grande bênção e que milagres da parte de Deus acontecerão ali.

Aproveito também para dizer que o Desafio Jovem Metropolitano no estado de GO esta chegando, será neste sábado as 14 horas na igreja de Goiania que também esta de aniversário, participem deste evento e seja grandemente abençoado.

Amados hoje estou passando para deixar estes recados, amanha escrevo mais um pouco.

Um abraço e a Paz do Senhor seja com cada um de vocês.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...