4 de ago. de 2008

Ministrando o Avivamento! Curitiba

Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Mesmo quase dormindo em cima do lap top vou escrever algumas rápidas palavras.
Mais uma vez louvo ao Senhor Jesus que me tem abençoado e posso sempre dizer: Ebenezer.
No último sábado tivemos em Curitiba o Desafio Jovem Metropolitano, e como já expressei no outro artigo, agradeço ao nosso Deus que se fez presente e agradeço ao pastor Gerson, sua esposa, a irmã Fernanda e o Ev. Adán Gabriel que fizeram um ótimo trabalho na preparação deste evento.
Fiquei grato por ver novos jovens se envolvendo no projeto do Desafio Jovem Metropolitano. Gostei das reuniões que pude participar e de todo o evento.
Uma das coisas que me marcou bastante foi ver que o nosso bondoso pai tem levantado novas pessoas com gozo e alegria para fazer algo para o reino dos céus.
Agradeço ao pastor José Sabino que mais uma vez nos abençoou com uma excelente pregação, e agradeço ao meu amigo Gilsinho que viajou 1000km para nos ajudar e ficou menos de 15 horas só em Curitiba e já estava novamente na estrada voltando para casa, que o Senhor lhe abençoe ricamente.
Ainda nos agradecimento, faço menção da igreja que de uma forma ou outra, foi parte no sucesso deste trabalho da mocidade.
Fiquei feliz em ver os jovens e alguns irmãos, e também o pastor José de Sá, indo connosco no evangelismo e pude ver o resultado deste trabalho, que foi algumas visitas na igreja. Me alegrou muito e ver os irmãos das congregações chegando para cultuarem a Jesus com alegria e espontaneidade e no final do culto houve um grande quebrantamento na igreja, isso corou o nosso culto e Jesus foi honrado e glorificado naquela noite.
Louvo a Jesus que nos tem ajudado de uma forma especial e de norte a sul tem levantado um grupo genuinamente apostólico, para fazerem a diferença.
Eu retornei para casa logo após o culto e já no domingo depois de viajar 1220 km, pude ministrar no culto da tarde em Catalão GO e no da noite em Uberlândia MG, já que há cinco finais de semana eu estava fora de casa.
Hoje minha rotina de levantar cedo e ir para a faculdade voltou de maneira que me encontro mais do que cansado, exausto, porém alegre por saber que tenho estado no centro da vontade do Senhor Jesus.
Esta semana será bem agitada, amanha as seis da manha, chega de São Paulo meu amigo pastor Ronaldo que irá ministrar um culto especial de aniversário da nossa igreja em Catalão e depois aniversário da igreja no Morumbi que será junto com meu aniversário e aniversário de sete anos de ministério também. Na sexta feira estarei em Goiânia para o aniversário da igreja lá e no domingo em Catalão para o culto e curso de batismo que vou começar neste domingo.
Conto com as suas orações afim de conseguir cumprir bem o meu chamado e honrar nosso mestre como ele deve ser honrado.
Eu tentei postar algumas fotos mas o sistema não esta aceitando, de forma que farei isso amanha se o nosso Deus assim me permitir.
Por hora são estas as minhas palavras e já vou virar para o lado e dormir pois não aguento mais.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...................................
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...