10 de ago. de 2008

Pai apostólico


"Pais, eu vos escrevo, porque conhecestes aquele que é desde o princípio." 1Jo.2:13a
Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste dia dos pais gostaria de deixar minhas saudações aos pais apostólicos e em especial ao meu paizinho. Como você pode ver nesta foto, ontem estávamos juntos em Goiânia e foi muito bom lá. Eu louvo a Deus por ter um pai que é amigo, pastor, companheiro de ministério, confidente e muito mais. É de fato uma honra poder dividir o púlpito com ele. Ontem enquanto eu pregava ele estava na minha frente dizendo: Isso mesmo, prega para mim, amém, aleluia. Isso é um prazer inigualável, e devo muito do que sou hoje ao meu querido pai. Mas isso só pode ser efetivado porque meu pai conhece aquele que é desde o princípio, Jesus o Cristo.
O que nossa geração precisa para famílias mais felizes é o Conhecimento de Jesus, o que é, o que era o que há de vir, o todo Poderoso.
Precisamos de pais comprometidos a levar seus filhos pelos caminhos da verdade, caminho da salvação. Pais como Abraão, como Samuel, Davi, Zacarias e tantos outros que priorizavam o temor ao Senhor.
Então nesta tarde de domingo meu homenageado é meu pai, um grande homem de Deus e um grande ser humano, meu homenageado em maior estima é meu outro pai, a quem posso dizer: ABA PAI, ou paizinho, meu criador e mestre, Jesus o Cristo, e nele homenageio a cada pai leitor deste blog.
Parabéns, hoje é seu dia.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...