18 de ago. de 2008

Projeto Catalão!



Mais uma vez estou postando um artigo.

Queridos, neste final de semana em Catalão eu comecei um projeto de reestruturação do espaço que temos la de forma a dar um espaço melhor para as crianças e criando um novo escritório da igreja. Assim estou agora com uma necessidade de mobilar um novo escritório onde funcionará a secretaria da igreja. Então quero abrir uma oportunidade para você que é leitor deste blog e tem acompanhado nosso trabalho, para que sejas parceiro neste projeto. Estamos precisando de um novo computador, seja portátil (not bok) ou seja de mesa, precisamos de uma mesa de escritório com seis gavetas, de um armário e de uma cadeira para escritório. Se você sentir de entrar neste projeto, favor enviar um e-mail e dizer de sua disponibilidade, será bem vindo.

Também estamos com um departamento social na igreja também, responsável para distribuição de sestas básicas e outros donativos, você pode se inscrever neste projeto social e nos ajudar a alimentar famílias necessitas, escreva me e saiba como ajudar.

jeffao_souza@yahoo.com.br

Agradecido,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...