27 de set. de 2008

As maiores Experiâncias nascem nos piores Vales de nossa existência



Bom dia caro leitor.
Chegamos a mais um final de semana graças ao Senhor que nos tem sustentado.
Não sei você, mas eu eu tive uma semana bem agitada, com muitos trabalhos na igreja e na faculdade. Tive uma semana de provas e muitas correrias na vida pessoal.
Ontem enquanto esperava a vista de prova de uma determinada matéria, fiquei conversando com alguns colegas e para uma destas pessoas eu citei uma frase que eu pensei que havia construído e mais tarde soube que era de autoria de outra pessoa, mas que diz: "As maiores experiências nascem nos piores vales da nossa Existência".
Assim que relembro e ao mesmo tempo dedico esta frase à alguém que esteja vivendo um vale existencial. Nos vales conhecemos outro lado de Deus, um Deus que nos acolhe, que serve de companhia e que perscruta o mais íntimo de nossos sentimentos, e as experiências que ali adquirimos nos acompanhará por toda nossa jornada, assim que te animo a ser grato pelos vales, pois eles te darão suporte e base para subir as mais altas montanhas.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...