18 de set. de 2008

Mais sobre o Encontro.







Olá queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
No ultimo dia 12 tivemos o nosso VIII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade, realizado em São Paulo. Foi um encontro inesquecível, algo especial da parte de Deus para nossas vidas.
A congregação estava lotada, e na pousada tiveram de dispensar alguns hospedes por ter dado super-lotação. No sábado cerca de 50 pessoas assistiram de pé aos cultos por não haver mais espaços para cadeiras. Havia representação de irmãos de praticamente todas as cidades onde temos igrejas, mesmo que as vezes uma ou duas pessoas de algumas cidades mais distantes como cidades do CE e BA.
Fiquei impressionado com a qualidade das mensagens que foram ministradas nestes três dias.
Dou honras ao nosso bispo Adán Alvear pela visão e organização do evento, ao Rv. Jonathan Alvear EUA por vestir a camisa e ser nosso presidente de Honra, este homem tem investido tempo e dinheiro para ver a mensagem Apostólica sendo vivida em nosso país, aos Bispos Lambeth por nos ajudar neste momento de virada em nosso ministério, a ajuda dos senhores tem nos permitido alcançar voos que em outros momentos não seria possíveis, ao bispo Cavaness EUA que ao longo de 40 anos tem tido uma história connosco, de labor, obrigado por retornar a AIDB e pregar para nós com tanto gozo e alegria, ao Pr. Waine EUA que trouxe um excelente mensagem e cantou hinos tão abençoados e a cada pastor que levou sua igreja a receber das águas refrigeradoras do Espírito Santo.
Eu fui para este encontro na expectativa que o Senhor renovasse minhas forças e me enchesse de graça e unção e pude receber isso e voltei para casa fortalecido no Senhor Jesus.
Agradeço também ao irmão Michael Alvear, filho do Rv. Jonathan que veio junto desta vez para conhecer a igreja que o Avô dele, o miss, Juan Alvear, iniciou e foi bom contar com ele aqui e pudemos nos conhecer e trocar experiências.
Bom, teria muitas outras bênçãos a relatar mais vou ficando por aqui, a noite postarei uma reflexão.
No amor de Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...