3 de set. de 2008

Ministrando o Avivamento para o Brasil Central


Boa tarde meus queridos, que a Graça e a Paz de Jesus, o Cristo, esteja sobre vós.
Graças ao Senhor começamos mais um mês, e já estamos caminhado para o final do ano, só nos resta agora 4 meses para entrarmos em 2009.
Neste mês de Setembro tenho como alvo um trabalho mais intenso de Evangelismo e Missões. Estou sendo solicitado por alguns pastores e algumas comunidades, ajuda neste sentido. Assim que resolvi fazer um investimento nesta área.
Para isso estou levantando parceiros para bancarem este projeto, uma vez que sozinho não consigo. Algumas pessoas já me responderam positivamente, o que fico grato, e outros ainda estão por responder.

O projeto consiste em:
  1. Levantar recursos na ordem de 2000,00 para aquisição de:
  • Bíblias;

  • Bíblias infantis;

  • Folhetos Evangelísticos;

  • Condições de locomoção para equipe missionária.

2. Levantar parceiros em Intercessão neste mês de Setembro, para orarem por evangelismo e Missões
3. Buscar voluntários para o trabalho de Evangelismo e Missões.

Neste mês de Setembro estarei realizando junto como Departamento nacional de Evangelismo e Missões da AIDB uma Campanha Evangelística com o chamado para Cura Divina, na cidade de Pedrinópolis MG, uma pequena cidade do interior de Minas, onde nos temos estabelecida nossa igreja já há alguns anos. É uma cidade bem fechada ao Evangelho, mas que com a graça de Cristo, estamos vendo o céu se abrir sobre este lugar. Nesta cidade pretendemos fazer um grande impacto evangelístico, buscando alcançar vidas com o Amor de Cristo Jesus.

No mês de Outubro estou preparando um trabalho especial aqui na cidade de Uberlândia MG, mais precisamente no Bairro Morumbi, onde sou pastor. Neste mês se comemora o dia das crianças e neste dia quero fazer um dia inteiro na igreja, com várias atividades para as crianças e no final vamos presenteá-las com brinquedos e com bíblias infantis, realizando um culto infantil. Neste sentido, conto também com as vossas orações para que o Senhor nos abra as portas necessárias, afim de vermos famílias sendo salvas e edificadas na palavra de Deus. Vamos juntos cumprir o Ide imperativo que Cristo nos deixou.

Seja um parceiro em Evangelismo e Missões.

Pr. Jefferson Souza


Obs: Para ser um parceiro entre em contato pelo e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...