23 de out. de 2008

Esta chegando o Encontro Internacional de Jovens Apostólicos



Olá meus queridos, bom dia, graça e paz de Cristo a vocês.

Nesta semana ainda não havia escrito devido as correrias e os preparativos para o Encontro Internacional de Jovens Apostólicos que teremos no próximo dia 7.

Mas estou agradecido a Jesus por ele me ter levado a São Paulo no último final de semana onde pude ministrar a palavra e especialmente pude ter tempo com dois amigos que me são preciosos. Louvo a Jesus que me surpreendeu nesta viagem, preparando oportunidade singulares para minha vida.

Pude estar com meu amigo, pastor Antônio Sabino e sua querida família, com a família Duarte que se tornou minha segunda família, com a família Amaral e com demais colegas de ministério.

Foi uma boa oportunidade de viajar com minha tia Débora e suas filhas e a irmã Teresa. Estivemos em nossa igreja no Recanto Verde do Sol, pastoreada pelo pastor Geraldo Sabino, onde sua esposa nos recebeu com um verdadeiro banquete e depois tivemos um culto muito abençoado, retornando para casa no domingo mesmo, depois de termos passado em Paulínia, na casa do pastor Anísio.

Agora estou aqui na correria, preparando para receber todos irmãos e irmãs que estarão vindo de diversas partes de nosso país para participarem do Encontro Internacional de Jovens Apostólicos, que acontecerá dias 7, 8 e 9 de Novembro Próximo.

Estou bem animado com o que Deus irá fazer neste evento. Já esta confirmada a presença do Rv. Jonathan Alvear dos EUA, bispo Adán Alvear, presidente de nossa igreja, caravanas de quase todas as nossas igrejas nos estados de: PR, MG, GO, SP,SC, DF e outras ainda a confirmar.

Já tive que reservar outro hotel, porque só o primeiro que reservei já esgotou, assim que teremos uma boa presença de irmãos para este evento abençoado.

E você querido leitor, não poderá perder este Encontro De jovens Apostólicos, faça um investimento em sua vida espiritual, busque ao Senhor de todo o Coração, e se esforce para estar no lugar onde a unção de Deus estará com toda a certeza.

Aproveito para lançar um desafio: Dia 2 de Novembro estaremos em Jejum e Oração, clamando e intercedendo ao Senhor para que envie de sua unção e manifeste sua glória neste Encontro. Então venha comigo e com todos os nossos jovens no Brasil, fazer um clamor ao Senhor, para tenhamos jovens tomados completamente pela glória e pelo poder de Cristo. Oremos para que isto seja uma realidade nos dias 7, 8 e 9 próximos.

Desde já estou ansioso em receber as caravanas e ver o Senhor Jesus batizando cada jovem com o Espírito Santo, fazendo - os, embriagarem no poder de Deus.

Com esta ansiedade, e esperando vê-los em breve, deixo minhas saudações.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...