2 de out. de 2008

Ministrando o Avivamento no Sul



Olá queridos, a Paz do Senhor.

Hoje Uberlândia amanheceu de baixo de chuva e com um friosinho abençoado.

Neste momento estou para colocar as malas no carro e assim sair de viagem rumo ao Sul do país. Estarei participando do Aniversário da AIDB em Paranaguá nestes dias

3 e 4 e no dia 5 vou participar de um culto na IAB em Florianópolis SC.

Desde já Conto com vossas orações para que o Senhor me ajude nesta viagem, abra as portas do céus em meu favor. Me Acompanharão: meu pai, o pastor Baltazar de Souza, o irmão Gilsinho, músico, e o irmão Euller.

No decorrer da viagem vou enviando fotos e testemunho daquilo que o Senhor irá fazer por nós.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...