12 de nov. de 2008

Mais sobre o Encontro Inernacional de Jovens Apostólicos em Uberlândia MG





Olá meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.

Desculpem me pelo atraso em vos escrever e relatar sobre nosso Encontro Internacional de Jovens Apostólicos, aqui na cidade de Uberlândia MG, o fato é que após o termino do Encontro ainda estivemos na cidade de Catalão GO, na segunda feira e ontem na cidade de Pedrinópolis MG, para dois cultos especiais, assim só hoje sobrou um tempinho para escrever e postar algumas fotos.
Antes de mais nada quero agradecer a Jesus pela graça e oportunidade de realizarmos este Encontro Internacional de Jovens, Ao meu bispo Adán Alvear, pelo apoio irrestrito a diretoria nacional de jovens, ao meu pastor e superintendente, pastor Baltazar de Souza, que me deu carta branca para trabalhar, ao pastor José Sabino, nosso diretor de jovens em SP, que vestiu, como sempre, esta camisa da mocidade e se esforçou junto com os demais irmãos do estado de SP para virem em um ônibus, agradeço a todos que me ajudaram como equipe, desde as cozinheiras até aqueles que nos ajudaram em ofertas e trabalhos.
O encontro deste ano teve vários diferenciais, quer seja na estrutura quer no Espírito. Este ano tivemos palavras bem direcionadas e focadas nos jovens, e neste sentido abro espaço especial para agradecer ao meu amigo e presidente de Honra de nossa igreja, Rv. Jonathan Alvear, que deixou o estado de Louisiana nos EUA para ver especialmente ao nosso Encontro Internacional de Jovens Apostólicos, e com toda a sua experiência em ministrar para jovens, nos ajudou com palavras vindas diretas do trono de Deus.
Louvo ao Senhor Jesus por cada pastor que sentiu a responsabilidade de vir ou enviar seus jovens para este encontro, e assim investir na vida daqueles que tem sido dioturnamente atacados pelas hostes das trevas.
Por fim, acredito que temos tomado um rumo que esta agradando ao Senhor Jesus, e nos vai levar a um progresso na obra do Senhor Jesus.
Meu desejo é de que cada pessoa de fato coloque as mensagens em prática, e vivamos assim genuína mensagem apostólica, pois os dias são maus e o arrebatamento está as portas.
Por último agradeço aos pregadores deste Encontro e aos irmãos da cidade de Uberlândia por servir de bênção e pelos 29 anos desta igreja nesta cidade.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza







Um comentário:

Pastor Luciano Batista P. da Silva disse...

Paz Pastor

Gostaria que o Pastor add seguidores no seu blog.

Assim vou saber sempre que tu atualizar o blog


Pastor Luciano
http://osapostolicos.blogspot.com

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...