6 de dez. de 2008

Esta Chegando O maior Evento de Jovens Unicista

Olá queridos, boa tarde.
Graças ao Senhor Jesus estamos já nos momentos finais deste 2008 e para encerrarmos com chave de ouro, teremos no próximo dia 13 o Desafio Jovem Metropolitano do estado de São Paulo.
Neste mês de dezembro estamos completando 2 anos deste projeto de Jovens de AIDB, cujo os objetivos são:
  • Trazer a unidade dos jovens apostólicos;
  • Ressaltar a identidade Apostólica: Batizmo em Nome de Jesus, Unicidade de Deus e Santidade;
  • Crescimento numérico dos jovens apostólicos;
Louvo a Jesus que nos tem dado a graça de avançar nestes propósitos, e agora ao final de 2 anos podemos ver o resultado destes esforços.
Por isso quero mais uma vez convida-los a estarem connosco neste dia 13 em Barueri na rua Vital Brasil, n°44- Jd. Tupã, onde teremos este evento Apostólico Unicista.
Vocês não podem perder este Grande e Extraordinário evento. Nesta data estaremos reunindo jovens de Todo o estado de SP e de outros estados também. Desta vez teremos novos palestrastes e outros convidados na parte do Louvor.´
Para maiores informações entrem em contato comigo por e-mail ou com o pastor José Sabino que é o nosso Dir. Estadual de jovens.
Desde já meus agradecimentos aos Pastores, Obreiros e Jovens que me tem ajudado a alcançar a visão Apostólica para nossos jovens, sem a ajuda de vocês dificilmente estaríamos na patamar que estamos, e creio que unidos alçaremos voos mais altos.
Bom, esperando encontra-los em Barueri, vou me despedindo.
Pr. Jefferson Souza

Jeffao_souza@yaho.com.br
prjosesabino_r@yahoo.com.br

2 comentários:

Drik!! disse...

Paz do Senhor.
COmc erteza será uma grande festa!
Estamos animados e ansiosos para esse grande dia.

Fica na paz
Audrey

Josilene disse...

É isso ai! Mais do que nunca estamos ansiosos por ver o agir de Deus sobre nossas vidas, e temos certeza que este Desafio Metropolitano será o melhor que tivemos até agora, pois creio que o melhor de Deus ainda está por vir sobre os jovens da AIDB!!!

Abraços

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...