28 de dez. de 2008

Final de ano




























Boa tarde querido (a) leitor (a).
Após uma semana sem postar nenhuma noticia estou de volta.
Passei o feriado do natal na cidade de Curitiba, reunido com minha família e cheguei de lá hoje as três da manha.
Foram tempos abençoados, de descanso e sossego para minha alma. Lá também tive a oportunidade de reunir com a família do Bispo Adán Alvear, onde tivemos uma ceia de Natal.
Me alegrei em poder estar com minha família toda reunida, uma vez que esta ficando difícil fazer isso devido aos compromissos e a distância de 1000km que nos encontramos, assim que ter essa oportunidade é sempre um presente do Senhor. Ainda pude celebrar ontem o 6° aniversário do meu sobrinho Nathanael que é um presente de Deus para nossa casa.
Na quinta feira ministrei na igreja que meu cunhado, Pr. Gerson, lidera e foi um bom culto apostólico. Agradeço a hospitalidade de minha irmã e de todos os irmãos curitibanos que nos receberam nestes dias.
Agora de volta em casa já estou me preparando para as três da tarde ir a Catalão GO, para o último domingo do ano, celebrarmos ao nosso Deus um culto Racional. Hoje irão me acompanhar quatro irmãos e assim estaremos celebrando a Jesus ali naquela cidade.
Também já estamos nos preparando para o grande culto de Virada de ano, será o meu 27° aqui na AIDB de Uberlândia. Esta data passamos com toda a igreja reunida, com muita festa e alegria, orando e buscando a presença do Senhor. É um culto especial onde cada família juntas apresenta ao Senhor um louvor, também expressam seus agradecimentos e assim terminamos o 2008 e começamos o 2009 no melhor lugar para se estar, na casa de Deus.
Desde já estendo meu convite a todos que quiserem participar connosco desta festa maravilhosa e já começar o 2009 na presença do Senhor Jesus.
Bom, tenho de já sair para Catalão e só estou passando para deixa-los inteirados da minha agenda.
Um abraço a todos, e que venha 2009!!!!.
Em Cristo,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...