21 de dez. de 2008

Final de Semana Apostólico













































Olá meus queridos irmãos e irmãs de todo o mundo, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Após um final de semana de muito trabalho e correria, estou aqui nesta madrugada para postar fotos e comentários das bênçãos ministradas em nossas igrejas nestes dias.
No sábado tivemos o chá de mulheres na igreja que sou pastor no Bairro Morumbi. Eu iniciei uma reforma neste templo, mas como não tem parado de chover nestas últimas semanas, não consegui concluir a obra, mas fiquei extremamente feliz em receber este evento organizado pelas irmãs. Agradeço a irmã Rute Rocha por vir ministrar a estas irmãs Apostólicas, e agradeço a todas que tiveram participação direta ou indireta. Tivemos várias mulheres não Apostólicas participando e ouvindo a palavra de Deus e certamente elas receberam um toque especial da parte de Deus.
O pastor Geraldo Sabino, esposo da irmã Rute, pregou no culto da noite, uma mensagem muito especial nos falando do cuidado do Senhor. Hoje almoçamos na casa do Irmão Nilton e a tarde, eu, o pastor Geraldo e o Dc. Benoni que é meu tio, fomos a Catalão GO, onde o pastor Geraldo pregou em Salmos 73 e já as 15 para 8 já estávamos na igreja sede novamente e nesta noite de hoje o pastor pregou sobre o Tema: A Igreja Não Está a Venda.
Enfim, foram dois dias de muita graça e unção de Deus e agradeço ao pastor Geraldo por se colocar como vaso de Deus para abençoar as nossas igrejas.
Quem não participou perdeu o melhor que Jesus tinha para este povo Unicista que crêem no seu santo Nome, mas se preparem para não perderem os próximos.
Bom, gostaria de falar mais, mas estou com muito sono, tenham uma boa noite e uma semana de graça.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Pr. Jefferson!
Realmente este foi um final de semana especial e muito abençoado.
Agradeço a Deus pela A Igreja de Deus no Brasil em especial nossa Igreja de Uberlândia e as irmãs envolvidas, irmã Rute e seu esposo Pr. Geraldo Sabino de SP, que nos abençoaram com palavras vindas do coração do Pai enfim a todos que com amor tornaram esse dia especial para todas nós!
Que deixará saudades até termos o próximo encontro.
Deus continue nos abençoando!
Abraços!
Lú...

Priscila disse...

A Paz do Senhor!

Estou feliz de saber como Deus usou meu pastor aí.Que o próximo ano,seja de grandes conquistas na sua vida,da sua família e da igreja.Continue essa benção que és,e que o próximo ano Deus continue te usando pra pregar pra nós Jovens da AIDB! Como meu pastor tem falado: "Deixa Deus te usar"

Um abraço!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...