30 de jan. de 2009

As Armas espirituais

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Eu quero compartilhar com vocês nestes próximos dias sobre o texto de Efésios 6 na parte que fala sobre nossas armas espirituais e o quero fazer a partir do versículo de numero 10:
"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Ontem a noite eu ministrei em nossa igreja na cidade de Catalão sobre este assunto. O apóstolo Paulo ao escrever a esta igreja, deu-lhes importantes recados, e no final do livro ele deixo estas palavras. Ele Cita algumas armas, mas antes de mais nada ele nos mostra que devemos nos fortalecer no Senhor. Ou seja, a nossa primeira arma tem de ser o Senhor Jesus.
Qualquer plano que façamos de nos armar, deve começar com a força do Senhor.
Um país não pode investir todo seu recurso em bens moveis e imóveis no que tange a segurança sem antes porem ter uma força política interna bem assegurada. Uma tropa militar antes de ter suas armas, ela tem um comando que dará direção a tropa no uso de suas forças e o Cristão so poderá usar todas suas armas se aprender que a força esta no Senhor. Por isso este texto nos ensina que devemos nos fortalecer no Senhor e na força de seu poder.
Fortalecemos no Senhor quando o colocamos em primeiro lugar em nossa vida, quando nos dispomos a conhece-lo e assim conhecermos suas vontades. Nos fortalecemos no Senhor a cada momento que sabemos mais dele e que a vontade dele prevalece sobre a nossa. Fortalecemos no Senhor quando somos capazes de nos submetermos a sua palavra, e nos fortalecemos em seu poder quando o nosso "velho homem" se desfaz e damos lugar a uma natureza guiada pelo Espírito de Cristo.
Portanto, se vamos começar a nos equiparmos para a batalha, o façamos nos fortalecendo no Senhor e na força do poder dele.
Que o Senhor seja com cada um de nós nesta terça feira.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Seja um Parceiro contribuinte neste ministério
Faça sua oferta de amor pelo banco Itaú
AG.0148 C.C. 74772-8
Jefferson Rodrigues de Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...