30 de jan. de 2009

Cruzada de Milagres em Catalão GO



Boa tarde meus queridos leitores.

Quero iniciar este artigo agradecendo aos inúmeros e-mail's que recebi pelo aniversario de meu querido papai, obrigado a todos que lembraram e o honram de alguma forma. Tivemos uma festa bonita aqui na igreja no domingo passado e uma em casa organizada pelo grupo de homens da igreja e meu pai ficou bastante feliz com vossas saudações.
Bom amanha será um grande dia para mim e para a cidade de Catalão GO.
Estaremos realizando uma Cruzada de Milagres e um trabalho de evangelismo em massa, começando as 8 horas da manhã deste sábado e terminando as 18 horas de domingo.
Para este evento especial estamos recebendo o pastor Iremar de Brasília e mais 32 irmãos desta mesma cidade. Estará entre eles a irmã Laila que canta muito bonito para Jesus e nos ajudará no louvor.
Temos muitos desafios financeiros para este evento, mas com toda a certeza o Senhor nos proverá de alguma forma e vidas serão impactadas com o poder da palavra de Deus.
Amigo leitor, nos ajude em oração para que vidas sejam salvas das trevas e venham fazer parte daqueles que herdarão a vida eterna.
Na próxima segunda feira postarei as notícias desta Cruzada de milagres.
Um grande abraço a todos e fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Pr. Jefferson Souza
Seja um ofertante para Evangelismo
Banco Itaú, AG.0148 C.C. 74772-8
Jefferson Rodrigues de Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...