9 de jan. de 2009

Parceiros para 2009

Boa tarde querido leitor, a Paz do Senhor Seja sobre a sua vida.
Tenho certeza de que cada um de vocês tem começado um ano bem abençoado e positivo.
Estou crendo que poderemos fazer muito mais em prol do reino do céu e lhes convoco a fazerem sua parte. Empenhem se por fazer algo ao reino de Deus.
Lhes convido a ser parceiro e me ajudar a ministrar o avivamento pelo Brasil a fora, entrem em contato comigo pelo e-mail e saiba como ser parceiro.
No último ano tive a oportunidade de visitar praticamente todas as nossas igrejas no Brasil e também outros ministério, buscando sempre obedecer a voz do Senhor Jesus.
Neste propósito tive envolvidos em trabalhos evangelísticos, capaciatação de líderes, abrindo novas igrejas e em cruzadas de avivamentos. Foram um pouco mais de 70 mil kilômetros, R$ 16.600,00 reais investido em combustível, R$ 5.000,00 investidos em revisão do carro e retifica de motor, e outros gastos diversos.
Todo este investimento foi possível devido a parcerias firmadas no ano de 2008, e agora neste início de 2009 estou buscando novos parceiros, que assim como eu tem a vontade e o desejo de fazer alguma coisa em prol do reino de Deus e a mensagem apostólica.
Neste sentido lhe convido a participar, a entrar neste projeto de Deus. Você como leitor deste blog, tem me acompanhado nas viagens, via fotos e notícias e sabe muito bem como carecemos de firmar parcerias para termos um um trabalho de maior alcance.
Conto também com suas orações e sugestões, saiba que serão muito bem vindas.
Deixarei no final desta postagem meu e-mail para os contatos. Quando escreverem coloque no espaço: assunto; Parceria.
Que o Senhor Jesus continue a lhes abençoar a cada dia.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...