5 de jan. de 2009

Pb. José Antônio de Leme SP ministra em Uberlândia MG




Bom dia querido leitor.
Começo este artigo ministrando lhe a paz de nosso Senhor Jesus.
Neste primeiro final de semana de 2009 começamos muito bem. No sábado fomos presenteados pelo Senhor Jesus com a visita do Pb. José Antônio da cidade de Leme (foto), que ministrou uma palavra sobre os dons do Espírito. Estava ele e sua querida esposa, irmã Nara, que são mais que irmãos em Cristo, são amigos, companheiros. Obrigado pela vossa visita.
Neste domingo pela manhã tivemos o culto de Sta Ceia que também foi uma grande bênção e a tarde viajei para Catalão em meio a muita chuva, e desta vez tinha minha querida mamãe como companhia, mas........ no meio do caminho tivemos de voltar por conta de um acidente na estrada e assim voltamos para o culto na igreja sede regional, onde estamos começando as seis e meia da tarde com um culto de oração que antecede o culto de comunhão.
Agora a noite tivemos um culto muito abênçado onde eu e o pastor Baltazar ministramos a palavra e no final quase toda a igreja veio ao altar se comprometendo com o Senhor em fazer discípulos.
Assim chegamos ao final do primeiro final de semana do ano, nos restando agora mais 51 sábados neste 2009. Que eu e você prestamos atenção de como vamos "gastar" nossos sábados, pois eles não voltam atrás.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...