10 de fev. de 2009

Dia do Amigo


Ola queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste sábado tivemos o primeiro culto do amigo deste ano, realizado em nossa igreja do Bairro Morumbi.
Nosso Objetivo era termos 22 visitas neste culto. Estávamos trabalhando neste alvo desde o dia 2 de Janeiro. Bom, o Senhor foi misericordioso para connosco e assim trabalhamos e conseguimos na igreja 32 pessoas, sendo que destes, três já se decidiram por Cristo nestas ultimas semanas e assim já estão sendo preparados para o Batismo nas águas em nome de Jesus.
Estou muito agradecido a Jesus que tem nos dado forças e visão, agradecido ao time que tem compreendido o “esquema” de trabalho e juntos estamos buscando o Reino dos céus.
Agradeço ainda ao nosso supervisor Estadual, Pr. Baltazar de Souza, que tem nos acompanhado e incentivado. Ontem ele trouxe uma poderosa palavra e no final mais de 12 pessoas levantaram suas mãos para receberem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Assim, só me resta dizer que estou de fato alegre com a obra de Deus em minha vida e no ministério que ele me tem confiado.
Posso lhes afirmar que os desafios tem sido enormes. Esta semana passada a iniciou sem saber como as coisas iam acontecer. Faculdade para pagar, cheques da reforma da igreja para serem cobertos, imposto do carro atrasado e precisando investir neste culto de Amigos e por aí vai. Mas posso dizer que o Senhor tem sustentado meu ministério. Com desafios e lutas, mas com vitórias. Um dia Deus usa uma pessoa, no outro, outra pessoa e vou rompendo em fé pelo nome de Jesus, e o resultado tem sido vidas: salvas e libertadas do reino das trevas e levadas ao reino da Luz de Cristo.
Bom, gostaria de escrever mais um pouco, mas já esta na hora de me arrumar e viajar para o culto de Catalão GO. Durante a semana postarei mais noticias de avivamento.
Que o Senhor lhes conceda uma semana de vitória.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Seja um Parceiro contribuinte neste ministério.
Faça sua oferta de amor pelo banco Itaú
AG.0148 C.C. 74772-8 Jefferson Rodrigues de Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve, Pastor Jefferson. Obrigado pelo convite para conhecer vosso blog. Ja esta devidamente adicionado aos favoritos. Otimo trabalho. Abraço

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...